Quando Min-Ho tinha 13 anos, estava passeando pela mata bem cuidada e bonita que ficava em volta de seu castelo. Brincou tanto com as fadas e os cervos bebês que até perdeu a noção do tempo. No meio do caminho pro castelo, encontrou um garotinho pequeno, com os cabelos castanhos, agachadinho no chão colhendo flores.
- Oi! - disse atrás do menino.
- O-oi! - disse se levantando rapidamente, assustado.
- Tá tudo bem, calma! - disse o Lee com um sorriso meigo tentando acalmá-lo.
- Moço, você tem olelhas de elfo! - disse o garotinho encanto.
- Eu sei! - disse como se fosse óbvio saber o que tem do lado da própria cabeça. - Você não está com medo? - perguntou surpreso.
- Minha mãe fala que os elfos e cliatulas mágicas são más, mais eu não acledito nisso! Acho que eles são muito melholes que os humanos! - disse dando pulinho entorno do mais velho. - Acho que eles são cliatulas divinas e salvadolas da flolesta! - disse parando na frente de Min-Ho.
O Lee agora tinha um sorriso grande no rosto por saber que o pequeno pensava assim.
- Qual é o seu nome pequeno? - perguntou o moreno.
- Han! Han Jisung! E o seu moço? - perguntou tombando a cabeça pro lado e fazendo uma carinha de curiosidade. O que foi muito fofo aos olhos de Lee Know.
- Lee Know! Mais pode me chamar de Min-Ho!
- Tá bom MinMin! - disse voltando a pular.
- Quantos anos tem?
- Hummm! - o garotinho contou nós dedos e mostrou seis dedos ao mais velho.
- Entendi! Eu tenho treze! - disse só pro menino também ficar sabendo sua idade.
- Quanto que é tleze MinMin?
- Assim ó! - disse fazendo Jisung levantar três dedos, enquando levantou seus dez dedos.
- Nossa MinMin, você tem muitos dedos!
Com a fala do mais novo Min-Ho começou a rir.
- Vem! Vou te levar pra um lugar muito legal! - disse estendendo sua mão.
O garotinho a segurou e o seguiu. Vez ou outra apertava a mão do elfo na esperança de se segurar já que em algumas partes do caminho, tinha pedras e ladeiras. Em uma parte, depois de terem andado muito, Min-Ho pegou o mais novo nas costas, por ser leve seria fácil de levá-lo o resto do percurso. Chegando no castelo, pôs o Han no chão e lhe segurou a mão. Os guardas abriram os portões e ele entraram.
- MinMin, você mola aqui? - perguntou o mais novo com a boca aberta.
- Sim! - disse entre risadinhas baixas.
- Uau! - disse com os olhinhos brilhando.
Eles entraram no castelo e caminharam até a sala do rei. Ao adentrarem o local, os olhos do pequeno brilharam ainda mais deixando o mais velho feliz. O salão era enorme. Com as paredes pintadas em um tom de beje claro, os detalhes em dourado e o grande quadro dos membros da família Lee enfeitava uma das paredes da sala. A criança pulando de um lado pro outro correndo atrás de borboletas douradas e mágicas chamou a atenção do mais novo.
- Pai! - chamou Min-Ho recebendo a atenção do elfo mais velho. - Esse aqui é Jisung! - disse fazendo com que a atenção do pai fosse pro garotinho ao seu lado.
O sorriso grande que Jisung lhe deu fez com que o rei sorrisse de volta.
- Olá Jisung! - disse o homem.
- Oi! - a criança respondeu em um tom baixo e educado, mais sem tirar o sorriso do rosto.
- Pai, ele pode ficar aqui? - pediu o garoto mais velho.
- Mais ele não tem casa pra voltar querido? - perguntou o pai.
- É que ele estava sozinho na floresta!
- Eu estava pegando floles pla minha mamãe! Mais eu num quelo volta pla vila! - disse com um semblante triste.
- Por que pequeno? - perguntou Min-Ho.
- Puque lá é um lugar assustador! E a mamãe do Jisung não é muito legal! - disse fazendo uma cara de contentação.
- Por que ela não legal Jisung? - perguntou o rei se levantando, tomando cuidado pra não atropelar a criança que corria entorno de si.
- Puque ela bate muito no Jisung, e o lei de lá não é tão legal quanto o senhor! - disse com um sorriso no rosto.
Os olhos do rei elfo brilharam. Caminhou até a criança e o pegou no colo, logo em seguida o jogando pra cima e o pegando de novo.
- Você é extremamente adorável! Quer ficar aqui com agente? - perguntou o rei segurando o moreno mais o afastando de seu peito.
- Quelo! - respondeu o pequeno sem exitar.
O rei percebeu a aura feliz e pura da criança. E por isso, porque não deixar ele ficar e criar aquele adorável garotinho como seu próprio filho? Tem como dizer não? Claro que não né?!!
O rei ordenou que arrumassem um quarto pro garoto e organizou uma festa enorme pra comemorar a chagada do menininho. É claro que ninguém asseitou logo de cara mais, com o tempo, todo o reino já amava Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O elfo do caçador -♡ Hyunlix ♡-
FanficHwang Hyunjin, um caçador que era conhecido pelas suas caças bem sucedidas, pelo nome horripilante, o famoso: Florest Demon. Seus cabelos e olhos eram tão pretos como a noite, Seus lábios quase mais vermelhos que sangue, sua pele mais branca que a n...