Todos acentiram e Hyunjin foi andando pra fora da arena.
- Você não ia lutar? - perguntou Min-Ho de um jeito sarcástico.
- Eu ÌA! - disse o Hwang.
- É que ele não quer deixar o Lix sozinho!! - disse Jisung debochando do mais velho enquanto um sorriso malicioso banhava seu rosto e tinha suas mãos levantadas na altura dos ombros, enquando as abanava, parecendo dar tchau com as duas mãos.
- Não quero mesmo! - disse Hyunjin fazendo Felix corar com sua fala.
- Além do mais, prazer, eu sou Han Jisung! - disse o garoto todo simpático.
- Eu sei! Quase te matei na primeira vez que te vi! - disse Hyunjin sorrindo meio sem jeito.
- Não precisava ser grosso vossa vampiresa! - disse Jisung debochando do outro.
- AÍ!! HYUNJIN! SOLTE ESSA COISA E VENHA AQUI AGORA!! - O rei Bang gritou irritado, apontando pro chão a sua frente.
Todos pararam de discutir entre si e olharam pro rei que tinha um olhar furioso na cara.
- Segure ele! - disse Hyunjin com um olhar sério.
Min-Ho voltou a pegar o irmão no colo e viu Hyunjin pegar novamente a espada do chão.
O moreno caminhou lentamente até o rei. Seu olhar era de pura frieza e ódio.
A maioria dos súditos que assistiam à aquela matança, não sabiam o que iria acontecer, e apenas assistiam como se fosse um filme.
- O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?? SABE QUE ISSO É UM MONSTRO! POR QUE OS AJUDOU? - perguntou o rei gritando.
Seu fiel súdito! Seu quase amigo e seu melhor caçador! Por que tinha que ter ajudado os elfos? Por que tinha que ter se enfiado na frente das flechas e ajudado o loirinho? Por que?
- Primeiro: estou fazendo a coisa certa! Segundo: VOCÊ é um monstro! E terceiro: os ajudei porque era a coisa certa a se fazer! E também, aquele loirinho ali - disse apontando para Felix - conquistou meu coração! - disse sorrindo de orelha à orelha.
Um sorriso lindo, cujo nunca esteve em seu rosto.
- Você vai ser punido por isso! - disse o rei chegando mais perto.
Seu tom era de...preocupação?
- E se eu te matar antes? - disse colocando a ponta da espada no pescoço de seu rei.
- Eu sou seu rei! Você não pode me matar!! - disse exaltado.
- Será mesmo?
Hyunjin queria matá-lo por ter lhe obrigado a fazer tudo o que pedia, a verdade, era que se não fizesse o que o rei mandava, o mesmo mataria três moças inocentes, e todas eram amigas de Hyunjin. Então como as considerava suas irmãs mais novas, queria protegê-las, mas, o que impede o rei de já tê-las matado? Elas não eram tão próximas do Hwang, mais quando eram crianças, eram um ótimo grupinho de 4.
Mas tinha um problema, via o rei como um irmão mais velho arrogante, que queria uma vingança sem fim, nem sabia o porquê daquilo, o rei nem tinha tanto amor assim. Sua mãe o irritava, seus irmãos lhe causava uma raiva sem igual, e o coitado do pai morreu por ser velho.
Estava matando por diversão. Apenas para se divertir e ganhar fama. Nem era ele mesmo que matava as criaturas, eram seus soldados, mais ainda assim ganhava todo o crédito.
- Se você tentar, eu mato eles! - disse apontando para os elfos e o menino que estava agarrado em Min-Ho.
- Se você chegar perto deles, morrerá! Lembra do menino que desapareceu à 12 anos atrás? - perguntou Hyunjin com seu olhar profundo. Parecendo enxergar até a alma do Bang.
- Han Jisung? Como não lembrar? Aquele menino era o único que acreditava que aquelas malditas criaturas eram boas!! - disse o rei frustrado.
- É aquele garotinho que matou mais de 90 homens seus! Sozinho! - disse o Hwang fazendo o rei o olhar com os olhos arregalados.
- Não pode ser! Ninguém seria capaz disso!! - disse o rei.
Hyunjin soltou um risinho debochado e se virou pra trás.
- HANNIE! - gritou chamando o menino.
- QUE FOIIII!! - gritou de volta.
- VEM CÁ! - berrou outra vez com as mãos em torno da boca.
Jisung olhou para Min-Ho como se pedisse permissão. Depois que o mais velho acentiu, o Han pôs-se a correr em direção do Hwang.
- Que foi? - perguntou parando na frente do moreno.
Hyunjin segurou em seus ombros e o colocou em sua frente, ou seja, frente a frente com o rei.
O sangue de Jisung ferveu. Queria voar no pescoço do homem e arrancá-lo fora.
E estava pronto pra fazer isso.
Pulou pra cima do Bang na tentativa de lhe arrancar a cabeça mais Hyunjin lhe segurou pela cintura e o puxou pra trás. O impedindo de tocar o rei.
- Qual é?! Me deixa arrancar a cabeça dele! - disse manhoso.
- Com as mãos? Virou o Killua do nada foi? - perguntou Hyunjin ainda lhe segurando.
- Que é Killua? - perguntou o Han tombando a cabeça pro lado de um jeito fofo.
- Ninguém! Agora fica aqui e não se mexe! - disse soltando o mais novo e lhe pondo em pé ao seu lado.
Hyunjin andou até a gaiola que antes prendia Min-Ho e o Han, e pegou a espada do mais novo, que abriu um sorriso e deu pulinhos.
Ao devolver a espada do outro, parecia que Jisung tinha se transformado em outra pessoa. Antes, era brincadeira. Agia como se fosse pegar alguma coisa, não que realmente queria arrancar a cabeça do rei. Mais com a espada, Jisung era o 3° melhor em esgrima do Reino do Sol. 1° o Rei, 2° Min-Ho, 3° Jisung. Felix preferia usar magia então sua esgrima não era lá grande coisa. Mais sabia empunhar um espada perfeitamente bem.
Jisung avançou no rei que tentou se defender mais acabou ganhando um corte novo em seu braço.
- Matem eles!!! - o rei ordenou.
Soldados foram saindo de dentro do castelo e indo pra cima de Jisung.
- Consegue andar? - perguntou Min-Ho gentilmente ao irmão em seu colo.
- Acho que sim! - respondeu soltando o pescoço do irmão.
Lee Know colocou o mais novo no chão e pegou sua espada a qual tinha pegado quando saiu da gaiola.
- Vai lutar? - perguntou Felix aflito.
- Vou! E você? - perguntou Min-Ho. - Se não quiser não precisa tá!? Vai ser perigoso! Isso aqui vai ser um massacre! - disse temeroso.
- Então vou ter que ajudar! Não posso deixar vocês morrerem! - disse Felix agora animado.
- Mais..
- Não! Já me decidi! Vou ficar e ajudar vocês! - disse determinado.
Os soldado chegaram nos Lee's que lutaram. Ou melhor, Lee Know lutou.
Como eu havia dito, Felix não era lá um bom Espadachim.
- É guerra que você quer, é guerra que você terá!! - disse Hyunjin partindo pra cima de seu ex-rei, enquanto Jisung matava os soldados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O elfo do caçador -♡ Hyunlix ♡-
FanfictionHwang Hyunjin, um caçador que era conhecido pelas suas caças bem sucedidas, pelo nome horripilante, o famoso: Florest Demon. Seus cabelos e olhos eram tão pretos como a noite, Seus lábios quase mais vermelhos que sangue, sua pele mais branca que a n...