Capítulo 1

136 18 57
                                    

Ellen sempre foi uma mulher independente, sonhadora, honesta e muito generosa. Na sua adolescência ela se viu profundamente apaixonada, sempre dizem que a primeira paixão a gente nunca esquece né? Em uma festa conheceu Martin e foi aí que sua vida tomou um rumo bem diferente.
A paixão era tanta que Martin pediu Ellen em casamento quando ela tinha 19 anos e nunca mais se separaram.
Pensaram que seriam felizes para sempre....hm... cedo demais talvez?

- MARTIN. - Ellen gritou enquanto recolhia no ódio as roupas sujas do marido espalhadas pela casa.

- Ih lá vem. - Martin fechou os olhos.

- Seu imundo! - ela jogou as roupas nele. - Você acha que eu sou o que? Sua empregada!

- Desculpa amor, prometo que não faço mais tá legal?

- Já é a milésima vez que você me promete isso. - ela resmungou cruzando os braços.

- Ahhh você fica tão fofinha bravinha. - ele foi até ela e quis lhe fazer cócegas.

- Sai. - ela se afastou. - Vai me deixar mais puta do que eu já estou.

- É serio, prometo que não faço mais essa bagunça toda. - ele garantiu.

- Então pode começar a arrumar isso tudo!

- Ah não enche Ellen. - ele se acomodou no sofá.

- Martin!! - ela olhou de modo sério pra ele.

- Ah tá tá tá. - ele se levantou. - Eu vou arrumar.

- Acho muito bom. - ela ficou satisfeita.

Martin ao mesmo tempo que gostava do jeito mandão dela, com o tempo isso foi lhe incomodando, mas nada que fosse um grave problema.

Eles foram caminhar pela cidade, como não tinham tanto dinheiro Martin fazia Ellen olhar várias coisas simples mas com um olhar diferente, como se tudo fosse incrível, era o que ela mais gostava nele, pois o luxo nunca fez falta para o casal, eles estando juntos era o que importava.

- Vamos construir nossa casa nesse terreno aqui. - Martin disse super orgulhoso olhando para o espaço, era bem amplo e afastado.

- Eu amei, é gigante o lugar. - Ellen sorriu.

- Sim, e olha só como está ficando o desenho. - ele mostrou para ela o desenho que ele arquitetou da futura casa.

- Er... - Ellen ergueu a sobrancelha. - Assim...

- O que foi não achou bonita?

- Eu achei maravilhosa, mas é uma arquitetura muito moderna para um lugar tão natural e verde como essa.

- Hm, eu discordo.

- Uma casa dessa não combinaria nada com a flora daqui, sem contar que iria precisar de muitas máquinas para carregar todo esse concreto, e nosso dinheiro está bem apertado.

Ela era bastante inteligente e econômica com as coisas.

- O que você sugere então Ellen? - ele revirou os olhos.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora