Capítulo 3

206 20 61
                                    

- Licença senhor Dempsey. - William bateu na porta da suíte do bilionário.

- Sim? - Patrick abriu a porta e viu seu empregado entrar acompanhado de uma moça ruiva.

- Prazer, eu sou a advogada e uma grande amiga da Ellen. - ela estendeu a mão. - Kate Wash.

- Muito prazer, Patrick Dempsey. - ele a comprimentou. - Isso quer dizer que a Ellen aceitou a minha proposta?

- Sim, mas é necessário deixar tudo isso por inscrito.

- Claro que sim. - Patrick afirmou. - Sente-se.

Eles se sentaram a uma mesa, Kate entregou para Patrick uns documentos, no qual ele teria que assinar.

Ele pegou seus óculos de leitura, e uma caneta, depois disso ele começou a ler o tudo que estava inscrito nos papeis.

- Me dê os detalhes sobre a cláusula da confirmação.

- Você vai pagar o dinheiro mesmo que o ato não tenha sido consulmado. - ela explicou bem calma, em seguida ficaram longos minutos discutindo sobre outras partes importantes do acordo.

- E essa última cláusula?

- É no caso de você acabar morrendo no ato sexual. - ela disse e Patrick deu uma risadinha. - Nunca se sabe, previso garantir que minha amiga vai receber o dinheiro de qualquer forma.

- Entendo, e espero que eu não morra. - ele brincou, assinou os papéis e depois olhou para ela. - Você é muito boa, deveria trabalhar para mim, tenho um advogado chamado Eric Dane, fariam uma boa dupla.

- Nossa. - Kate sorriu ficando esperançosa. - Vou pensar nisso. - ela guardou os papéis. - Agora como amiga da Ellen eu preciso te perguntar, quais são as suas intenções com a minha amiga?

- Eu quero a conhecer melhor. - Patrick sorriu de leve. - Em pouco tempo ela me deixou fascinado.

- Então não é um lance de uma noite? - ela ficou impressionada.

- Você acha que depois da nossa noite eu não iria mais querer saber dela. - ele riu fraco.

- É. - ela deu de ombros. - Até porque ela é casada.

- Você é amiga dela, não sei se é bom falar isso para você, até porque não sei sua opinião sobre o Martin.

- Minha boca é um túmulo, a Ellen não vai saber.

- Está bem, eu conversei bastante com ele e tive tempo para analisar que o relacionamento deles não é para sempre.

- Eles estão a bastante tempo juntos se não sabe.

- Pode até ser, porém eu acho que ela possui uma certa dependência emocional por ele ter sido a primeira a sua primeira paixão. - ele disse, Kate percebeu que ele era bastante esperto. - E quando ela perceber que ele não é o homem certo, estarei aqui.

- Entendi, você tem bastante coragem. - ela se levantou e o comprimentou mais uma vez. - Quando posso chamar a Ellen para vim para cá?

- Daqui a uma hora, tenho que adiantar umas surpresas que estava preparando para ela. - ele se levantou, ja estava convicto há muito tempo de que Ellen iria aceitar a proposta. - Muito obrigado senhorita.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora