Capítulo 4

157 20 43
                                    

Ellen quando se encontrou com seu marido no hotel foi recebida com um abraço caloroso. Eles acabaram inclusive se emocionando e resolveram que não vão mais tocar no assunto.

- Eu me atrasei um pouco no pagamento, mas agora temos dinheiro vamos resolver isso. - Martin disse para o homem a sua frente. - Queremos a nossa casa de volta.

- Acho que não será possível. - ele disse firme e o casal ficou confuso. - A hipoteca está atrasada há dois meses e a propriedade está em contrato com outra pessoa.

- Outra pessoa? Quem? - Martin perguntou.

- Isso eu não posso dizer, é confidencial.

- Mas não pode ser, nós pedimos uma prorrogação do caso. - Ellen ficou nervosa.

- A prorrogação expirou a dois dias. Sem pagamento o banco pode ficar com a posse. E agora infelizmente a casa já foi comprada.

Martin bateu forte na mesa e saiu surtando do local, a casa nova que eles tanto lutaram para ser construída agora não é mais deles. Mas a pergunta era, quem foi a pessoa que comprou a casa?
Se foi alguém conhecido provavelmente sabia que recuperar a casa era muito importante para o casal, e provavelmente faria que o relacionamento deles melhorasse.

Voltaram para a casa antiga deles de tantos anos.

Ellen estava colhendo legumes da plantação que ela tinha do lado de fora enquanto Martin estava sentado na escada a observando muito pensativo.

- Amor... - ele chamou a atenção dela.

- O que foi? - ela se levantou com uma caixa com legumes em sua mão.

- Er... eu pensei que fosse conseguir esquecer mas não consigo.

- Não. - ela disse curta e grossa. - Eu não vou falar sobre isso.

- Talvez se falássemos sobre isso eu consiga esquecer. - ele insistiu.

Ela respirou fundo.

- Uma barca. - ela disse rápido e saiu andando de modo apressado.

- Ele levou você para uma barca? - ele andou acompanhando ela dentro de casa.

- Formos de helicóptero até lá e depois formos para uma barca gigante.

- Tá e depois?

- E depois nada Martin.

- Ellen eu...

- Amor eu já disse que não vou falar sobre isso, vê se esquece tá legal?! - ela entrou em um cômodo e fechou a porta em um baque forte.

Umas horas se passaram...

Martin estava no quarto deitado na cama e a bolsa de Ellen estava em cima da cama. Ele não contendo a curiosidade mexeu nas coisas dela e encontrou um cartão com o nome "Patrick Dempsey" e um número em baixo.

Ele incrédulo foi até a sala aonde sua mulher estava ao telefone sentada no sofá.

- Tá falando com quem? - ele cruzou os braços.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora