Capítulo 6

144 20 34
                                    

Faz uma semana que Ellen viu Patrick pela última vez e não se falaram desde então, ela também não queria mandar mensagem para ele. Sua vida já estava complicada demais, não queria mais complicação envolvendo Patrick na sua vida.

Martin também não falou com ela e nem apareceu em casa.

- Porra, que cansaço. - Ellen suspirou exausta, já estava de noite, ela voltou de ônibus e finalmente chegou em sua casa. - Preciso de um banho.

Ela tomou um banho, lavou e penteou o cabelo, em seguida colocou uma roupa confortável de ficar em casa. Uma calça moletom e uma blusinha larga.

- Paz... finalmente paz. - ela se deitou no sofá e fechou os olhos aproveitando essa sensação de poder descansar e não se preocupar com nada.

Ela ouviu batidas na porta.

- Porque eu fui falar? - ela resmungou e se levantou com preguiça, destrancou a porta e abriu a porta, era seu marido.

- Oi. - ele disse com a voz calma. - Posso entrar?

- O que você quer? - ela foi seca.

- Só conversar.

- Hum. - ela pareceu pensar. - Tudo bem. - ela deu espaço, ele entrou na casa e ela fechou a porta em seguida. - Sobre o que você quer conversar? - ela perguntou e ele se virou ficando de frente para ela.

- Sobre nós. - ele deu um passo a frente e ela recuou dando um passo a trás.

- Perdeu seu tempo, não quero falar sobre nós agora. - ela cruzou os braços. - Ainda mais depois do que você fez comigo da última vez.

- Foi um acidente. - ele disse calmo. - Eu nunca iria te machucar de propósito.

- Não foi o que me pareceu. - ela ainda estava irredutível, o amava demais, mais do que poderia suportar, porém não iria aceitar um pedido de desculpas fácil depois de tudo que aconteceu. - É melhor você ir.

- Que?

- Vai embora daqui, você já causou problemas demais pra mim.

- Eu sou um problema pra você? - ele deu um passo a frente.

- É sim. - ela afirmou. - É melhor você sair antes que eu chame a polícia.

- Engraçado. - ele deu uma risada debochada. - Você não me achava um problema antes de Patrick Dempsey aparecer em nossas vidas.

- Você quer dizer antes de você ME VENDER para o Patrick Dempsey, não é verdade Martin? Foi isso que você fez comigo, me vendeu por dinheiro. - ela o fez engolir em seco. - Vendeu a própria esposa. - ela disse entre os dentes. - Você é tão baixo mesmo.

- Você fala como se fosse santa não é mesmo? Nós dois aceitamos a proposta! E você poderia recusar no momento que quisesse, mas não foi isso que fez porque você é uma vad... - ele parou de falar quando percebeu a besteira que ia dizer.

- Se você for homem vai terminar a frase. - ela franziu os lábios e respirou fundo tentando controlar sua raiva, mas estava impossível. - Vai... me chame de vadia! - ela exclamou. - Eu não sei se sou uma vadia ou não, talvez eu seja, não importa! O que importa é que eu sou uma idiota! Uma completa idiota! Eu fiz isso por você! Transei com aquele cara por você! Pensei que tudo estaria resolvido mas você começou a desconfiar de mim, começou a me violentar verbalmente e fisicamente como vimos dias atrás! Eu não mereço isso! Eu fiz de tudo por você por seis anos! Aguentei você nos endividando até o pescoço, chega, eu estou cansada de você! Ou você tira o nome de Patrick Dempsey da cabeça ou vamos ter que nos separar! Dessa vez é sério!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora