Tema: término.
Pedido: eu mesma.
_______________________________________POV: S/N.
Já faz um tempo que o Gabriel tá estranho comigo, a gente não tem conversado muito esses dias por causa dos nossos compromissos logo escuto uma voz famíliar se aproximando.
GB - Oi sn - fiz uma cara de surpresa au ver o mesmo.
S/N - Oi gabb - falei meio sem reação - não sabia que você iria vir hoje, nem me avisou nada.
GB - É que a gente tá precisando conversar e você sabe por que; nossa relação não é mais a mesma.
S/N - Eu sei, tava pensando em te mandar mensagem mais você já tá aqui.
GB - Pós é tô com a agenda lotada e nem tô conseguindo parar em casa direito - eu olhava seu rosto, o mesmo parece ter ficado nervoso - você pode começar.
S/N - Gabb eu gosto muito de você e nosso relacionamento é muito sincero, quando alguma coisa incomoda, a gente tá sempre conversando, mais parece que você tá se afastando aus poucos e eu nem percebi, talvez seja melhor a gente colocar um ponto final nesse siclo - disse com a voz tremola quase chorando.
GB - Eu também acho melhor a gente passar a se comunicar mais e... - o interrompi antes mesmo de terminar sua frase.
S/N - Eu não tô falando de se comunicar e sim de dar um tempo - eu parecia nem saber mais o que falava porém esse era o serto a se fazer, ele ficou um tempo quieto só me olhando e o seu silêncio tava me mandando por dentro.
GB - Então é isso você quer terminar!, por isso se afastou ?.
S/N - Gabb você tá entendendo tudo errado eu posso explicar.
GB - não precisa explicar sn, eu intendo mais por que você não falou antes? me fez pagar papel de trouxa.
S/N - Gabriel eu sou menina, gosto de atenção, de conversar e você não tem tempo por mais que doa é o melhor a se fazer eu te amo tanto porém eu preciso de um tempo sozinha pra mim mesma colocar as coisas no seu devido lugar, independente de qualquer coisa eu sempre vou tar aqui pra você por que antes de tudo a gente era amigo - as lágrimas já rolavam pelo meu rosto e eu nem ligava mais pro meu estado.
GB - Tá bom então acho que é isso, melhor eu ir pra casa até - saiu me deixando sozinha.
É acho que às vezes ciclos se inceran por mais que pareça não ser o serto a se fazer.
_________________________________________
(Capítulo não revisado)
Mas um capítulo pra vocês✨