MC tato

1.4K 25 0
                                    

Tema: Revoltada.
Pedido: Isabella.
______________________________________

POV: S/N.

Amanhã é meu aniversário e o tato meu namorado não me deu nem um sinal de vida e eu já tô ficando revoltada com ele por que ele não me vê a três dias e eu tô morrendo de saudades do meu pretinho.

Eu estava mechendo no meu celular de boa até sentir uma mão tampando os meus olhos e eu já sabia quem era pelo perfume e a voz.

Tato - Adivinha quem é.

S/N - Pode parar de brincadeira Otávio - falei já sem paciência.

Tato - Nossa nem parece que me ama - tirou a mão do meu olho e fazendo uma cara de coitado.

S/N - Quem disse que eu te amo ? - falei zuando e ele fechou a cara me fazendo soltar uma risada - tô brincando preto, te amo - dei um selinho nele.

Tato - Tá brava comigo ?.

S/N - Um pouco, porque?.

Tato - Desculpa por ter sumido três dias e não responder suas mensagens.

S/N - Às vezes eu sinto que eu não sou uma prioridade pra você.

Tato - Tá brisando, eu te amo só que eu estava fazendo um monte de show.

S/N - Eu sei só que eu sinto falta dos nossos momentos juntos.

Tato - Eu te intendo mais é o meu trabalho, eu prometo que vou tentar ser mais presente.

S/N - Te amo muito.

Tato - Eu também te amo muito vida.

Iniciamos um beijo e dessa vez era um beijo calmo e com saudades.

________________________________________

(Capítulo não revisado).

Oi gente, desculpa pela demora vou tentar atualizar sempre que eu tiver um tempinho. Beijinhos da autora 😘.

Não esqueçam de votar.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Imagini - se  MC Tato E Gabb MC Onde histórias criam vida. Descubra agora