Tema: estreia.
Pedido: eu mesma.
________________________________________POV: S/N.
Agora eu tô indo pra estreia da nova música do meu ficante, vai ter uma festa e ele me chamou.
Assim que eu cheguei já dei de cara com um monte de gente, estava procurando o tato com os olhos quando sinto alguém me cutucando me viro vendo o gabb me olhando com uma cara surpresa.
GB - pensei que você não fosse vim - me deu um abraço e eu retribui.
S/N - é eu também pensei que não ia dar mais tô aqui né - me separei do abraço.
GB - o tato tava todo preocupado achando que você não ia vir.
S/N - eu não ia faltar nem se eu quisesse - tinha um sorriso divertido nos lábios.
GB - veio ver seu namorado? - o gabb ainda não sabia que eu e o tato estamos ficando ele implicando com a gente falando que acha agente um casal bonito.
S/N - você quis falar amigo né Gabriel ?.
GB - me engana que eu gosto, vou ali falar com o pessoal - disse saindo.
Eu fiquei sozinha ali por um tempo mais logo senti a mão do mais velho na minha cintura e soltei uma risada baixa.
Tato - nem fala mais comigo - me virei pra ele.
S/N - não tinha visto você.
Tato - vem comigo - puxou minha mão me levando pra um lugar mais reservado, o mesmo sentou num sofá e eu fiz o mesmo.
S/N - tava com saudades - falei com cara de drama.
Tato - também tava - disse olhando nos meus olhos - você tá linda.
S/N - eu sei - disse num tão de deboche - tô brincando você também tá bonito.
Tato - pensei que não fosse vim - pegou na minha mão segurando.
S/N - é tô muito ocupada com as coisas da escola, mais não tem como eu deixar de vir, tô te perturbando a semana toda falando que tô com saudade - o mesmo sorriu.
Tato - e eu com a correria de um monte de show pra fazer - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
S/N - acho que faz uma semana sem se ver pessoalmente - ele foi se aproximando aos poucos - aqui deve ter câmera tá maluco ?.
Tato - relaxa essa parte da festa não pode entrar com câmera.
Me deu um selinho que se transformou num beijo calmo, com carinho, diferente de todos os outros, agente não tinha pressa de acabar eu poderia passar horas beijando aquela boca, ele segurava minha nuca e com a outra mão fazia carinho na minha cintura, e eu segurava firme sua nuca o mantendo ali, agente parou o beijo por falta de ar.
S/N - tava com saudade do seu beijo.
Tato - também tava com saudades do seu beijo, do seu cheiro, do seu jeito, do seu toque - disse enquanto distribuía beijos por tudo meu pescoço.
S/N - acho que é melhor agente voltar pra festa daqui a pouco alguém vem atrás de você.
Tato - deixa virem.
Continuou beijando meu pescoço.
________________________________________(Capítulo não revisado)
Espero que gostem, perdoem qualquer erro ✨