Tema: festa.
Pedido: Isabella.
_________________________________________POV: S/N.
Hoje tem uma festa da love funk e eu fui convidada, agora eu tô me arrumando pra ir pra festa.
[...]
Cheguei agora na festa e o tato já veio falar comigo mais já foi embora e logo sinto um aperto na minha cintura e já até sabia quem era.
GB - esqueceu de mim - beijou o meu pescoço e eu me arepiei.
S/N - nem tem como eu te esquecer por mais que eu queira - dei um gole na minha bebida.
GB - então você quer me esquecer?.
S/N - talvez eu queira - me virei pra ele que tava com uma cara de raiva - não precisa ficar com raiva Gabriel a gente nem namora.
GB - ainda não achei a pessoa serta pra me relacionar.
S/N - eu também não então tá de boa - foi a minha vez de ficar com cara de raiva e sai de perto dele indo pra outro lado da festa.
Vi o gabb e um grupinho de meninas conversando com ele e ele ficou rindo logo olhou pra mim e eu desviei o olhar.
Fiquei um tempo na festa tentando aproveitar porém as palavras do gabb rodavam a minha cabeça e por mais que não pareça eu não estava confortável em estar no mesmo lugar que ele então resolvi ir embora quando eu estava na porta pronta pra sair eu escuto a voz de quem eu menos queria escutar.
GB - pensei que você ia ficar mais um pouco - falou segurando o meu braço.
S/N - pois é eu também pensei - soltei a mão dele do meu braço.
GB - cê tá bolada comigo né?.
S/N - eu? bolada com você? eu tenho mais o que fazer por favor né Gabriel.
GB - viu, eu te conheço sn você tá com ciúme.
S/N - acho que você não me conhece não até porque eu não ia perder o meu tempo com o que não é meu.
GB - você acha que eu tô suave com o que você disse.
S/N - claro que não eu não sou o gênio da lâmpada pra saber, e você acha que eu tô de boa com o que você disse? - falei já estressada.
GB - acho sim foi por isso que eu falei aquilo.
S/N - mais não foi eu que falei que não achei a pessoa certa pra me relacionar na frente da pessoa que eu fico a dóis meses.
GB - mais não precisava falar que tava solteira.
S/N - aí sério Gabriel quando você deixar de ser infantil a gente conversa - eu cruzei o braço - meu uber chegou - fui até o carro e ele segurou minha mão.
GB - sn espera vamo conversar.
S/N - eu não tô com cabeça pra isso e você também não talvez em outro dia - fui até o carro.