Gabb MC

1.3K 30 3
                                    

Tema: viagem.
Pedido: eu mesma.
________________________________________

POV: S/N.

Hoje eu vou viajar pra praia com minha família e meu namorado.

GB - já arrumou tudo sn, já era pra gente ter ido - disse encostado na parede do meu quarto enquanto eu terminava de me maquiar.

S/N - tô sim, fala pra minha mãe que só tô terminando a maquiagem.

GB - vou te esperar lá em baixo - saiu.

Quebra de tempo.

A gente já chegou na praia, eu tô no quarto de hóspedes esperando o gabb se arrumar pra gente ir pra praia.

GB - tô pronto, vamo - falou assim que saiu do banheiro.

S/N - até que enfim, depois eu que demoro pra me arrumar - falei me levantando.

GB - vamo logo - disse saindo do quarto.

Agente desceu e fomos pra praia andando mesmo já que era pertinho da casa de praia, assim que agente chegou já tirei meu chinelo sentando meu pé em contato com a areia da praia e meu namorado fez o mesmo me dando a mão.

GB - será que a água tá gelada? - perguntou me abraçando por trás.

S/N - não sei, vai lá ver - falei pegando a canga da minha bolsa e forando na área.

GB - vem comigo - fez uma cara fofa destruindo beijinhos pelo meu rosto.

S/N - tá bom - saí indo em direção ao mar de mão dada com o mesmo - que água gelada Gabriel.

GB - tá quentinha, deixa de frescura sn - me pegou na carcunda me fazendo soltar um grito.

S/N - me solta gabb - falei rindo ou sentir as mãos dele fazendo cócegas na minha barriga.

O gabb foi entrando na água aus poucos e me soltou.

GB - viu nem tá tão gelada - o mais velho falou colocando a mão na minha cintura e eu revirei os olhos com um sorriso bobo nos lábios.

S/N - só não te mato por que não quero ficar sem namorado - coloquei os meus braços em volta a sua nuca, e o gabb que tava com a mão na minha cintura subiu uma fazendo carinho no meu rosto com o polegar e com a outra ele apertou a minha cintura colando mais nossos corpos.

GB - engraçadinha você.

Antes que eu podesse responder algo ele colou nossos lábios em um beijo rápido.

S/N - olha quem fala - falei me afastando um pouco.

Depois de um tempo no mar conversando, rindo e brincando a gente decidiu ir pra areia não demorou muito pra gente ir pra casa no fim de tarde.
_________________________________________

Oi gente desculpa a demora pra postar, espero que vocês gostem do capítulo ✨

Imagini - se  MC Tato E Gabb MC Onde histórias criam vida. Descubra agora