Saudações pessoas, como imagino que tenham lido a sinopse já tem alguma ideia sobre o que vai ser essa fanfic, é a primeira que eu escrevo uma em minha vida então já peço desculpas por qualquer erro.
Bem, deixa eu me apresentar, eu sou Ester e sou uma fã meio doida de Wicked, conheci o musical em 2017, assisti a peça pelo youtube, e tive a oportunidade de ir nos shows de Wicked no Brasil deste ano (2023) to com uma certa obcessão por tudo relacionado já que tudo que envolve esse universo me deixa extremamente feliz e como não conseguia achar muitas fanfics sobre o tema em português resolvi escrever eu mesma, explorar o lado gay da bruxa má do oeste e tentar fazer desse enemies to lovers uma entretenimento pra mim e pra vocês.
Enfim, chega de falação e vamos pra fic, bom proveito Ozianos.
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
POV Elphaba
Aahh eu estou tão ansiosa, sei que só estou aqui porque meu pai mais uma vez me responsabilizou pelo bem estar da minha irmã, mas ainda sim, Shiz é a escola mais antiga de Oz, que descobriu diversos talentos da história Oziana, estudar aqui é um honra absurda. Nesse momento estou empurrando a cadeira da minha irmã portões a dentro enquanto meu pai vem atrás trazendo as malas de Nessa, eu não tive direito de trazer mais do que uma bagagem nem é como se precisasse, não tenho muitos pertences.
A única mala que pude trazer coloquei uma escova de dentes, algumas roupas de baixo, dois uniformes que meu pai comprou usado pra mim, já que não preciso de um novo, uma camisola simples, o frasco de licor verde que é uma lembrança da minha falecida mãe, um jaleco para as aulas de alquimia, e alguns dos meus livros preferidos.
Como hoje é o primeiro dia de aula todos os alunos serão recepcionados no hall de entrada então é pra lá que estamos indo; ao chegar posso olhar em volta e ver o quão grande é esse lugar, de fora parecia um grande castelo e por dentro parecia que estava do lado de fora, é um lugar com ar intelectual, janelas grandes, tapetes e cortinas bordados, teto alto, quadros de pessoas de renome nas paredes dos corredores, lustres que refletiam a luz do sol como cristais, a biblioteca daqui deve ser gigantesca, tudo nessa escola parece ser incrível...
Talvez nem tanto, nas outras escolas eu sofria muito bulling por causa da cor verde da minha pele, não acredito que isso vá mudar aqui, afinal é a mentalidade dos munchkins, não gostar do que é diferente, mas eu já me preparei psicológicamente, é só manter distância,cuidar da minha irmã, focar nos meus livros e estudar.
-Elphaba - Nessa me chama - olha ali, parece que os alunos recém chegados estão se reunindo para cantar o hino da escola, vamos lá!
Me dirijo até onde está acontecendo a aglomeração de alunos, o professor que é um bode esta na frente de todos para comandar o coral enquanto atrás dele tem alguns veteranos com instrumentos. Todos se preparam e o hino da escola começa a ser cantado num coro.
Com essa luz, aqui sobre nós
Óh templo do aprendiz
És mãe pra mim
És como um lar
E até meu fim, eu vou lembrar
Das lições da nossa Shizz
Das lições da nossaaaa Shiiiiiiiz
Quando a música estava prestes a acabar um voz aguda e afinada tira a atenção de todos como que fazendo um solo, olhei para trás para ver quem era, a pessoa atrás de mim levou um susto quando me viu, mas nada fora do comum, continuei a procurar, quando olhei pra frente lá estava ela, com seu vestido rosa parecendo um cupcake, loira e bonita os outros terminaram o hino mas eu já tinha parado de escutar só conseguia ver ela ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Wickedness at a Time
FanfictionIncubida pelo seu pai, Elphaba Thropp acaba de chegar em sua nova escola para cuidar de sua irmã, cadeirante, Nessa. O que não era esperado é que estaria dormindo em um quarto diferente que o da sua irmã, com uma menina loira, popular e que não gost...