Bom pessoal, desculpa a demora para atualizar, estava um tanto quanto cheia de tarefas pra fazer, mas tirei um tempinho pra terminar esse cap. Não garanto que vou atualizar o próximo tão cedo, mas em algum momento eu volto com certeza, amo muito essa história pra abandonar ela, e com o filme próximo de ser lançado me deixa no hype pra escrever de novo, então me aguardem, aproveitem o cap com cerca de 5 mil palavras, perdoem os erros pois o cap não esta revisado e até a próxima. <3
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
POV Elphaba
Minhas palpebras estão tão pesadas, consigo sentir a claridade do sol batendo no meu rosto e cubro com o cobertor, queria tanto dormir por mais cinco minutinhos...
Abro meus olhos de uma só vez, já ficando sentada na cama. Não tem ninguém no quarto.
-Puta que pariu, que horas são?
Olho pela janela e o sol já esta consideravemente mais alto do que o horário que eu acordo
- Droga eu to atrasada!
Corro pro banheiro jogo água na boca e coloco minha roupa aos tropeços pelo quarto, se eu me lembro bem hoje são as quatro aulas de História, então jogo meu material na bolsa e desço correndo até as salas de aula, bato na porta e abro, o professor estava sentado em sua mesa enquanto lia alguns papeis.
- Com licença, professor Dillamond, me desculpe o atraso, posso entrar?
Algumas pessoas que estavam distraidas até param pra observar que cheguei atrasada e cochicham sobre mim.
- Claro senhorita Elphaba, sente-se. Fiz uma proposta de redação para vocês escreverem até o fim dessa aula valendo 1 ponto na média, no mínimo uma página falando sobre os impactos da colonização munchinkiana nas terras de Oz. Depois do intervalo entrego todas corrigidas.
- Certo - Me sento na ultima cadeira que estava vaga, infelizmente era bem atrás de Galinda, tiro meu material e começo a pensar sobre tudo que li e já conheço sobre esse tema, quando coloquei a caneta no papel pra escrever ela se vira em minha direção.
- Parece que a feia adormecida teve dificuldade de acordar... Deve ser porque nenhum príncipe queria te beijar - fala com deboche e da risada
- Não preciso de príncipe, posso acordar sozinha e sinceramente você é uma baita de uma ingrata, eu podia ter te deixado dormindo na sala ontem e não fiz, nem pra você retribuir me acordando hoje você não fez!
- Ihhh Galinda, parece que ela tava querendo que você acordasse ela com um beijo, afinal princesa você já é - um garoto falou como se essa frase fosse um flerte com a Galinda, que estúpido
- Cala a boca - a gente responde em unissono
Voltei minha atenção pra folha de redação e comecei escrever, redigi 1 folha de conteúdo, frente e verso quando acabei percebi que faltava 5 min pro intervalo acabar, entreguei pro professor que já estava corrigindo as redações.
-Aqui está professor, recomendaria o senhor sair um pouco pra esticar as pernas, ainda tem muitas aulas hoje, vou sair também mas já volto.
- Esta correta Elphaba, farei isso. - Ele se levantou atrás de mim e saímos, ele foi para o banheiro dos professores e eu fui para o dos alunos, fiz minhas necessidades e voltei pra sala.
Senti meu estômago roncando, afinal não jantei nem tomei café, comecei a revirar minha bolsa e percebi que tinha um pão embrulhado com papel dentro, não me lembro de ter colocado comida aqui em momento algum, mas bem, vai vir a calhar. Quando comecei abrir pra comer o professor voltou para a sala, guardei novamente o lanche e voltei minha atenção pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Wickedness at a Time
Fiksi PenggemarIncubida pelo seu pai, Elphaba Thropp acaba de chegar em sua nova escola para cuidar de sua irmã, cadeirante, Nessa. O que não era esperado é que estaria dormindo em um quarto diferente que o da sua irmã, com uma menina loira, popular e que não gost...