ᵛᵃⁿ - ⁰²

226 11 5
                                    

⧽⧽⧽Não revisada⧼⧼⧼

Pov G.

- Para de me gravar, Guizo - Fala Xande trampando a lente da minha câmera.

Eu tava mais uma vez gravando, como sempre.

- Oxi, por que? - Falo abaixando a câmera fingindo está triste.

- EU TO ESCOVANDO OS DENTES, GUIZO - Fala se virando pra mim com a boca cheia de pasta. (Não sei se na van tem banheiro, se não tem, agora tem)

- kkkkkk - Riu indo em direção a parte da frente da van e sentando no banco do motorista, eu e Xande estávamos sozinhos dentro da van, o resto tinham saído e ainda não voltaram.

- Guizo - Fala chamando a minha atenção, eu olho para a parte de trás da van - Te odeio - Fala mandando o dedo do meio pra mim e se senta no banco do passageiro.

- Ouviu isso? Uma grande mentira, tu me ama, não vive sem mim, Xande - Falo me levantando e me aproximando dele. Talvez, só talvez, nós dois tivesse fumado um baseado e por isso eu to meio.... "Solto" digamos assim.

- Eu te odeio eternamente, isso sim - Fala cruzando os braços e virando a cara por outro lado.

- Será mesmo? - Falo sentando no colo dele.

- Guizo.... O que.... O que cê tá fazendo? - Fala colocando a mão na minha cintura.

- Fazendo você parar de me odiar - Falo e dou um beijo na sua testa, outro no nariz e um selinho na sua boca - Ainda me odeia? - Pergunto sorrindo pra ele.

Ele não responde apenas me puxa para um beijo, ele com a mão na minha cintura me pressionando mais contra o seu colo fazendo eu sentir a sua ereção, e eu com os braços em torno do seu pescoço.

- Tem certeza que quer isso, Guizo? - Xande pergunta assim que a gente se separa.

⚠︎HOT⚠︎
(Nunca fiz hot na minha vida, então se tiver ruim você já sabe o porque)

- Eu quero isso a muito tempo - Falo rebolando de leve em seu colo sentindo a sua ereção - Me fode, Xande~ - Falo gemendo bem baixinho perto do seu ouvido.

Pov N.

Logo após Guizo falar isso, Xande ataca o pescoço do falso ruivo, ele dava chupões, mordida e beijos no pescoço do mesmo fazendo Guizo gemer de leve.
Logo Xande parte pra boca de Guizo, o beijo era necessário, como se fosse a última vez que eles se beijariam.

- Ajoelha! Agora! - Xande manda após se separar do beijo. Guizo obedece e ajoelha ajudando Xande a tirar a calça juntamente da cueca, deixando o seu membro pra fora.

Guizo começa passar a mão pelo membro de Xande dando beijinhos, Xande segura no cabelo de Guizo dando uma puxadinha de leve.

- Me chupa - Xande manda.

- Com todo prazer - Guizo responde dando um sorrisinho olhando pra Xande.

Guizo começou lambendo todo o membro do Xande mas logo colocou na boca e começou a chupar.

- Guizo.... Hum~ Caralho - Xande gemia o nome de Guizo enquanto apertava os fios de cabelo do mesmo.

Guizo apertava as coxas do mais novo enquanto chupava o membro do mesmo, Xande sorria enquanto via essa cena, Xande tirou o seu membro da boca de Guizo recebendo um olhar de reprovação do mesmo. Xande puxou Guizo novamente por seu colo tirando a calça e a blusa do mesmo, Xande começa a dá beijos e chupões pelo peitoral do mesmo enquanto apertava a sua bunda.

Guizo se ajeitou no colo de Xande fazendo assim o membro de Xande entrar e Guizo soltar um gemido alto. Ele começa a quicar no colo de Xande, o som dos corpos se chocando e os gemidos de ambos era a única coisa que se tava pra se ouvir dentro da van.

Xande apertava e dava tapas na bunda de Guizo e o mesmo tinha as mãos em seu ombro enquanto dava gemidos altos. Uma hora Xande se desmanchou dentro de Guizo e Guizo no abdômen do loiro.

- Melhor a gente ir se limpar antes que os outros voltem - Fala Xande após dá um beijo em Guizo.

- Verdade - Guizo responde se levantando do colo de Xande e indo em direção ao banheiro (A mesma coisa de antes não sei se na van tem banheiro, se não tem, agora tem)

Os dois se limpam e vestem as roupas e voltam a se sentarem na parte da frente da van, mas agora cada um em um banco.

- Vem pra cá, por favor - Xande fala batendo em seu colo - Se eles chegarem tu saí logo -

- Sei não em - Guizo fala olhando pra Xande - Mas eu vou, porque eu gosto de adrenalina - Guizo fala se levantando e indo sentar no colo de Xande.

- O efeito do baseado ainda não passou, eu sabia que não era pra ter te dado - Fala e logo em seguida dá um selinho em Guizo.

- Já passou sim tá - Guizo fala rindo.

Xande sorrir e puxa Guizo para um beijo.

- Te amo de graça - G.

〰︎☁︎☽☀︎☾☁︎〰︎

- Te amo, desgraça - X.

Bônus

Pov X.

•Antes de ficarem sozinhos na van•

- Vai, Guizo, só um, por favor - Eu estava tentando fazer Guizo fumar junto comigo, o que não tava funcionando muito.

- sÓ um - Fala fazendo o 'um' com a mão.

- Okay - Falo animado.

Guizo pega um baseado e dá uma tragada e ele acaba tossindo.

- Puta que pariu, não gostei - Fala afastando o baseado de sí.

- Tenta denovo - Ele tenta e fica de boa sem tossir - Prefeito - A gente continua lá fumando até...

- Sabia que tem outro jeito de fumar, Xande? - Pergunta chamando a minha atenção fazendo eu olhar pra ele.

- Como? -

- Assim - Ele dá uma tragada no baseado se aproxima de mim, mais especificamente da minha boca, e solta a fumaça dentro dele fazendo ela sair bela minha boca e nariz.

Eu ia falar uma coisa mas a Dara chega falando pra a gente ir comer.

- Vamo, Xande - Fala se levantar e estendendo a mão pra me ajudar a levantar do chão, a gente tava sentado em uma pista de skate. Eu seguro a mão dele me levantando, ele vai andando na frente enquanto eu tava atrás encarando aquele garoto perfeito.

°•.1006 palavras.•°

ᴘᴀʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ - xᴀɴᴢᴏ - ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛs Onde histórias criam vida. Descubra agora