⧽⧽⧽Não revisada⧼⧼⧼
Pov X.Eu sou o Xande, e como qualquer pessoa comum, eu tenho um grupo de amigos.
Chico ~ O mais inteligente da turma, tirando a Dara.
Lírio ~ A parede, 1000 de força mas 0 de inteligência.
Dara ~ Ela é mais inteligente e a que mais consegue controlar o resto do grupo.
Guizo ~ Ele é meu melhor amigo desde quando a gente era mais novo.
Eu ~ O tatuador e skatista maconheiro do grupo.E como ótimo amigo e tatuador, sempre que eles quem fazer uma tatuagem eu me ofereço pra fazer cobrando um valor bom pra eles.
E hoje não seria diferente, eu iria fazer uma tatuagem no pescoço do Guizo e ia até o ombro e a parte de trás da orelha, e vamos concordar, aquele pescocinho dele é perfeito pra uma tattoo.
〰︎〰︎〰︎ 10:30AM
Já tava tudo pronto, eu ia fazer a tatuagem dele no estúdio mesmo, mas eu fechei o só pra fazer a tattoo dele. A tinta tava separada, o decalque da tattoo já tava separado também (A tattoo é a que o Felps tem)
Depois de uns minutinhos escuto alguem bater na porta, abro a porta e lá tava Guizo, com um sorriso em minha direção e com uma mochila nas costas.
- Oi, Guizo, entra aí - Falo abrindo passagem pra ele conseguir entrar.
- Oi Xande, vou colocar a minha mochila aqui, tá - Fala se referindo ao sofá.
- De boa - Respondo e fecho a porta - Tá preparado pra maior dor que tu vai sofrer na vida - Falo sorrindo pra ele e indo em direção a bancada pra colocar as luvas.
- Se tu continuar com essa palhaçada eu desisto da tatuagem no pescoço e faço na perna - Fala se deitando na cadeira de tatuagem.
- Posso começar? - Pergunta já com a máquina mão.
- Avontade -
〰︎〰︎〰︎〰︎ 4:35PM
Depois de muitas horas fazendo a tatuagem - ter parado pra comer e ter parado pra abrir a porta porque do nada o resto do grupo resolveu aparecer e pra fechar a porta quando eles se cansaram e foram embora - eu tava quase acabando.
- Aaaah, eu não aguento mais - Guizo fala quando eu parei de fazer pra limpar o recesso da pinta.
- Tá quase acabando, calma - A esse ponto eu já tava sentado na cadeira de tatuagem pra ficar mais fácil pra fazer - Vira o rosto por lado de cá -
- Seria mais fácil tu logo sentar no meu colo - No mesmo segundo eu paraliso e com toda certeza eu to muito vermelho agora.
Eu fiquei assim durante uns 10 segundos, até eu senti uma mão me puxado pela cintura, era a de Guizo, ele me puxou pela cintura e me colocou em seu colo.
- E-eu não acho que seja uma boa ideia - Falo tentando sair mas só que ele não deixa - E se.... - Não consigo pensar em nada, só simples em nada.
- E se, o que, Xande? - Fala olhando pra mim com um sorrisinho, ai aquele sorriso.
Fico pensando durante uns 15 segundos mas nada, então apenas aceito a derrota.
- Levanta a cabeça - Falo e ele alarga o sorriso e levanta a cabeça.
Finalizo a tatuagem e tento sair do colo dele pra pegar o plástico filme pra colocar na tattoo mas só que ele não deixa e me aperta mais contra o seu colo.
- Gu-Guizo, eu preciso pegar o plástico filme - Falo ainda tentando sair mas só que ele é mais forte que eu.
- Deixa que eu pego - A bancada ficava do lado da gente mas um pouco longe, então era importância de eu pegar mas não de Guizo pegar, ele pega e me entrega - Prontinho - Fala me entregando o plástico filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴀʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ - xᴀɴᴢᴏ - ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛs
Fanfictionᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴅᴇ ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛ ᴅᴇ xᴀɴᴢᴏ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴄᴏᴍ ɪᴅᴇɪᴀs ᴀᴄᴜᴍᴜʟᴀᴅᴀs •◡• ᘏᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴍɪᴍᘎ ᴀʀᴛ ᴅᴀ ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴏʀ; @ᴍɪᴏsᴏᴛɪsɴᴏᴀʟᴇ ⚠︎Contêm cenas inapropriadas⚠︎ ⚠︎Contêm palavras de baixo escalão⚠︎ ⚠︎Contêm erros ortográficos⚠︎ 1° l...