¡¡Não revisado!!
Antes de tudo, a autora, no caso eu, queria falar que eu foi obrigada a escrever esse capítulo, meu gato me ameaçou com uma arma na minha cabeça, juro pra vocês, ele me falou o capítulo todinho eu foi só escrevendo kkkkk.Brincadeiras à parte, muita vergonha escrevendo esse capítulo, mas espero que gostem =>
⚊⚊⚌⚍⚎⚍⚎⚍⚎⚍⚎⚍⚎⚌⚊⚊
Pov N.
- Aí que merda - Xande reclama das dores em suas costas, o fato dele ter caído do skate deixou ele com bastante dores em sua barriga e costas.
Ele pega o seu telefone e liga para sua amiga Dara.
- Dara, preciso de ajuda - Xande fala após Dara atender.
- O que foi? - Dava para escutar no outro lado da linha um resmungo.
- As minhas costas doem, parece até que eu vou morrer~ - Xande reclama ao se virá de lado na cama.
- Bem, você caiu de mau jeito é normal estar assim - Dara debocha de sua cara.
- Não tem graça - Xande.
- Olha, vai pra uma casa de massagem, pode ajudar nas suas dores... Hito, agora não~ - Dara resmunga.
- Eu até pensei nisso, mas o dinheiro que é bom, nada - Xande.
- Hum... Ah! Que tal pedir pro Guizo te ajudar? Ele já fez uma massagem rápida no Chico porque ele tava com as costas doendo também - Dara.
- É verdade, e tinha me esquecido disso e também é uma boa ideia - Xande se levanta mas logo se deita na cama por conta da dor - Ai! Valeu Dara.
Xande desliga e liga para Guizo esperando que ele atendesse.
- Oi, Xande - A voz suave e leve do rapaz tremeu o seu coração.
- Oi, Guizo. Eu queria te pedir um favor - Xande - Se você não tiver ocupado -
- Pode falar - Guizo
- Eu... Eu... - Xande respira fundo pelo nervosismo e solta - Você'poderia'fazer'uma'massagem'em'mim?! - O loiro falou tão rapidamente que Guizo se assustou do outro lado da linha, Xande estava envergonhado pelo que disse.
- Ei, ei. Fala de novo que eu não entendi nada - Guizo.
- Desculpa, mas é que eu cair do skate de mau jeito eu fiquei com o corpo todo doendo. A Dará me disse para ir numa casa de massagem, mas eu não tenho dinheiro para ir, então como você já fez massagem no Chico por que ele tava com as costas doendo.... Ai meu Deus~... Tem como você me fazer uma massagem? - Xande apertou os dedos dos pés nervoso e constrangido ao pedir isso para seu amigo.
- O que eu vou ganhar com isso? - Xande fica surpreso.
- Eu... Bom, eu não tenho muito o que oferecer. Mas eu posso te pagar alguma coisa quando o meu salário cair? - Xande escuta um sussurro ao fundo, seu peito apertou.
- Eu chego em meia hora - Guizo.
O telefone desliga, Xande sorrir que Guizo aceitou em lhe fazer uma massagem. Relaxou seu corpo na cama esperando o rapaz chegar em sua casa, essa seria a primeira vez que receberia uma massagem de um homem. Um homem como Guizo massageando em suas costas ou em seu peito o deixava excitado, mas não podia alimentar esse desejo.
Como dito, Guizo chegou na casa do Xande meia hora depois com uma sacola com produtos de massagem.
Xande leva até a cozinha lhe oferecendo uma água e logo o leva até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴀʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ - xᴀɴᴢᴏ - ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛs
Fanficᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴅᴇ ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛ ᴅᴇ xᴀɴᴢᴏ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴄᴏᴍ ɪᴅᴇɪᴀs ᴀᴄᴜᴍᴜʟᴀᴅᴀs •◡• ᘏᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴍɪᴍᘎ ᴀʀᴛ ᴅᴀ ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴏʀ; @ᴍɪᴏsᴏᴛɪsɴᴏᴀʟᴇ ⚠︎Contêm cenas inapropriadas⚠︎ ⚠︎Contêm palavras de baixo escalão⚠︎ ⚠︎Contêm erros ortográficos⚠︎ 1° l...