7 Dias depois...
Você ficou presa naquele quarto durante, sete dias seguidos, o único rosto que você pode vê durante aqueles dias, foi o de Ran.
Você ainda estava deitada quando ele adentrou no quarto, visualizando seu rosto de terror, ao vê-lo.
Ran: Querida, como você está?! - ele te perguntou ao se aproximar da cama.
S/n: Você ainda se importa?! - você o perguntou, completamente indignada com as ações do Haitani mais velho.
Durante aqueles sete dias, Ran te drogou, abusou de você, te agrediu fisicamente, verbalmente e até psicologicamente. As vezes te fazendo até a acreditar, que a culpa de todas as ações ruins dele, contra você, fossem culpa sua é não dele.
Ran: Você sabe que me importo, talvez se você me respeitasse um pouco mais, isso não tivesse acontecido, né Querida?! - te pergunta, ao se sentar ao seu lado.
S/n: Eu?! Sério isso Ran?! - você pergunta já irritada com as palavras do mesmo.
Ran: Sim, se você não tivesse se deitado com aquele drogado de merda! - ele grita, já irritado.
S/n: Então é isso?! Quer saber Ran, eu não me importo nem um pouco, você pode me bater, é até me fazer se arrepender de ter nascido, mas nunca vai me fazer se arrepender de ter me deitado com el... - Você é interrompida quando Ran, te agarra pelo pescoço te sufocando.
Ran: Querida... Não brinque comigo, eu posso acabar me esquecendo do meu amor por você, e acabar te matando. - ele diz rente ao seu rosto.
Ran, parecia totalmente fora de si, ele não se importaria nem um pouco em te matar, se você tentasse o deixar pra ficar com Sanzu.
Ran: Se levante, e fique cheirosa para mim... - ele diz, ao te soltar.- Você vai me dá prazer o hoje.
Ao ouvir aquilo, você se sente mais uma vez destruída por dentro, você sabia perfeitamente que ele te drogaria para ter o que queria, caso você se negasse a fazer o que ele queria.
S/n: Vai me drogar de novo?! - você o pergunta de maneira calma.
Ran: Talvez. - ele fala de forma calma.
S/n: Ran?! Não precisa fazer isso, eu posso te satisfazer sem precisar dessas ... - ele se levanta e vai até você, que agora estava sentada do outro lado da cama.
Ran: Shiiii! Querida, só faz o que tô mandando. - ele fala, logo deixando um selinho nos seus lábios.
........................................
Você já estava completamente levada, pelas pílulas que Ran, te fez engolir, ali já não tinha controle sobre seu corpo, sentimentos e reações.
Ran estava espalhando beijos e mordidas, pelo seu corpo completamente nú, enquanto você o agarrava pelos cabelos agora despenteado do mesmo.
S/n: Awwwn... - você gemeu ao senti o mesmo, brincando com seu clitóris, com o polegar enquanto penetrava dois outros dedos na sua intimidade.