Naquele quarto se encontravam, S/n, Sanzu e Mikey. Enquanto isso do lado de fora do quarto estava Ran, com uma cara nada agradável.
Enquanto você saboreava dos beijos mais provocantes de Sanzu, e Mikey a despia espalhando pequenos beijos e mordidas por toda as suas costas, nádegas e coxas. Ele parou aí tirando seus saltos da maneira mais calma e lenta que poderia, logo subindo suas mãos pelas suas coxas, ele pousou suas mãos na barra da sua pequena calcinha, a deslizando para baixo, fazendo com que você a tirasse e ficasse agora completamente nua para ambos.Ao te vê totalmente exposta e vendo que ali ele teria a oportunidade perfeita para te favorecer com um bom oral, ele não perdeu tempo, e foi logo fazendo com que você colocasse uma de suas pernas no ombro dele, logo deslizando toda a extensão áspera por ali, ele fazia movimentos de sucção na sua intimidade, logo voltando a deslizar a língua indo para frente e para trás.
Quando você soltou um gemido gutural, entre os lábios carnudos e macios do rasado, ele logo fez questão de te ajudar a se derramar por completa nos lábios do seu tão amado chefe, ele deixou os seus lábios é desceu com beijos e chupões para seu pescoço, logo chegando no vale dos seus seios.
Ao chegar ali, ele ficou alguns minutos os admirando, depois de alguns segundos ele começou a massagea-los e a brincar com o seu mamilo rígido, dando pequenos beliscões te fazendo Arfa, com a sensação de ser provocada por dois homens maravilhosos.
Após alguns segundos os acariciando, Sanzu abocanha um de seus seios, fazendo movimentos circulares com a ponta da lingua no mamilo, o que te fez agarrar os cabelos de ambos, suas pernas começaram a tremer com a sensação do orgasmo próximo, e você começou a gemer cada vez mais alto.
S/n: Awwwh, Mikey.... - você geme enquanto começa rebolar no rosto do mesmo, que começa a movimentar a língua com mais intensidade.
Ao te sentir se derramar nos lábios dele, Mikey imediatamente lambe todas as gotículas que escorria pelas suas coxas, não deixando sobrar nenhuma gota.
Mikey: Baby, você tem gosto de Tutti Frutti. - falou logo te puxando para um beijo, te fazendo provar do seu próprio gosto.
Você rir com o elogio do Sano, logo descendo as mãos pelo abdômen levemente definido do mesmo, você começa a deslizar a língua pelo pescoço do mesmo, de forma suave e sensual, enquanto suas mãos estavam ocupadas em abrir o cinto, botões e zíper da calça do mesmo, a fazendo desligar pelas pernas dele.
Ao fazer isso, você descer pelo pescoço dele deixando um rastro de saliva pelo corpo do Sano, quando ele percebe o que você realmente está querendo, ele te leva para a cama.
É enquanto isso, Sanzu também se despia completamente deslumbrado com as suas ações para com seu chefe. Ao perceber o motivo de seu chefe a ter levado para a cama, o mesmo logo se deita na cama, te fazendo sentar no rosto dele, enquanto o Sano se posiciona na sua frente, com o membro completamente duro e coberto pela cueca.
Não deu tempo de você reparar no corpo e tamanho do membro de Sanzu, mas o corpo de Mikey você já havia deixado marcado na sua mente, e ao vê o membro dele tão de perto, você se preocupou, afinal ele era enorme e parecia ser bem grosso.
" Espero que ele seja delicado."
Ao vê sua cara, o Sano soltou uma pequena risada.