16:28 am.
Vocês chegam em casa, e vão direto para um banho relaxante na enorme banheira que tem no banheiro de vocês, a noite estava próxima e junto com ela uma festa para você participar.
Não seria a primeira vez, mas seria uma das poucas vezes que você iria a boate principal da Bonten, já que seu namorado não a deixava participar das festas no local, a não ser por perdido único e exclusivo do seu chefe.
Após um banho relaxante, você se veste com um roupão e corre para o closet para se arrumar, você começa a fazer uma maquiagem, depois um penteado e logo veste uma peça íntima.
Quando já estava vestida, pega um hidratante corporal e o espalha pelo corpo, logo vestindo um lindo vestido curto, saltos, um par de brincos é seu anel de compromisso que Ran te deu a cerca de 2 anos atrás.
Ao sair do closet enorme, você avista Ran também saindo do lado do closet dele, ele estava extremamente bonito, vestido um terno na cor vinho, tênis social, um relógio da Rolex, e um par de argolas nas orelhas.
Ran: Uau, você está perfeita querida. - ele fala desenhando cada canto do seu corpo com os olhos.
S/n: Obrigada, você também está maravilhoso. - você o elogia se sentindo corar.
Sem fazer mais rodeios, ele logo vem até você a pegando pelas mãos, e entrelaçando ambas.
Vocês saem em direção ao estacionamento, e logo pegam um dos carros de Ran, dessa vez ele escolheu uma Range Rover preta.
21:59 Pm.Assim que chegam no local, percebem uma grande multidão na porta, alguns bebendo, alguns fumando e outros tentando sair acompanhados de mulheres que trabalham no local.
Vocês entram e logo são recebidos pelos membros da Bonten com cumprimentos, assim que você entra é Mikey te avista, faz questão de ir até você.
Mikey: Olha só quem resolveu aparecer!! - falou te dando um abraço caloroso.- Quem é vivo sempre aparece. Como você está, S/n?! - pergunta se afastando do abraço e te levando até o sofá ao lado dele.
Como eu falei antes, Mikey tinha um grande interesse em você. Chegando até a agir de maneira dócil e protetora quando está ao seu lado, mas isso só com você.
Porém você não dava muita importância a isso, você sabia que o Haitani mais velho, jamais permitiria que outro homem a tivesse, afinal ele era seu proprietário. Pois quando seus pais foram mortos, você se comprometeu a ser dele, única e exclusiva dele, isso até que ele fizesse algo realmente grave o suficiente para te fazer quebrar o contrato, mesmo que custasse sua vida.
Depois de alguns minutos conversando com Mikey, você percebe que ainda não havia visto Haruchiyo e nem o Haitani mais novo.
S/n: Haru, não virá?! - você pergunta calmamente.
Ran: Qual o interesse na presença do Sanzu, querida?! - pergunta te dando um olhar odioso.
Mikey: Sim, Sanzu já está aqui. Ele só está resolvendo alguns assuntos na sala dele. - falou tentando impedir o Haitani mais velho de começar uma discussão.- Ran, Suba até lá. E chame Sanzu.
Ran: Ok. - falou saindo do local.
Alguns minutos se passaram, desde que Ran saiu da sala. Você e Mikey estavam conversando sobre coisas aleatórias, quando Sanzu adentrou a sala, se sentando de frente para você e Mikey.
Sanzu Haruchiyo, ele estava totalmente elegante e ao mesmo tempo sexy, ele vestia um terno justo ao qual definia cada músculo do corpo dele, o que fazia qualquer mulher perder a noção do tempo, além de ser completamente lindo e sedutor.
Mikey: Sanzu?! O que aconteceu com Ran?! Por que ele não está aqui?! - perguntou.
Sanzu: Não sei, por que eu deveria saber dele?! - falou parecendo chateado com algo.
Mikey: Baby, você se incomoda se eu ir resolver algo?! - perguntou calmamente.
S/n: Ah, não. Pode ir tranquilo. - respondeu tranquilo.
Assim que Mikey saiu, você também se levantou e foi a procura do Haitani mais velho, afinal já não estava mas aguentando tantos olhares em você.
Você saí da sala, adentrando um corredor enorme ao qual levava a várias salas privadas, algumas tinham grandes espelhos ao qual proporcionava uma vista completa do que estava acontecendo nos quartos, para quem quisesse assistir sem ser vestido por quem estava dentro do mesmo.
Ao passar de frente a uma das salas, você sem querer acaba olhando para dentro do local através do grande espelho que tinha no mesmo, dando de cara com uma das senas mais ridículas que você já viu.
Ali dentro estavam, Ran, Emma é Rindou...