Ran
Na sala de reunião, a atmosfera era tensa. Rindou, Sanzu, Takeomi e Kakucho estavam sentados em volta da mesa, seus rostos sérios, mas com uma aura de poder que emanava deles. Mikey se sentou à cabeceira da mesa, nos encarando.
Mikey: Vamos começar... - ele disse, sua voz firme.- A próxima distribuição de armas e drogas será em...
Mikey começou a detalhar o plano, explicando os bairros que seriam alvos, as quantidades que seriam distribuídas e as precauções que deveriam ser tomadas.
Sanzu, sentado à mesa, se levantou de repente, sem dizer uma palavra. Ele se dirigiu para a porta, abrindo-a com um estrondo. Nós apenas o observamos, sem fazer nenhuma pergunta.
Takeomi: Ele deve ter usado alguma coisa antes de vir para cá. - falou, observando a figura de Sanzu se afastar.
Mikey: Continuando... - ele disse, voltando sua atenção para a mesa.- A distribuição das drogas...
Mikey continuou a falar, mas a minha mente estava em outro lugar.
A reunião seguia seu curso, mas eu estava cada vez mais inquieto. Precisava saber onde Sanzu estava, o que ele estava planejando.
Rindou: Ran? - chamou Rindou, sua voz cortando seus pensamentos.- Você está bem?
Eu o encarei, tentando disfarçar.
Ran: Sim, estou bem - respondi, forçando um sorriso.
Mikey: Ótimo - disse Mikey um brilho frio em seus olhos.- Então, vamos continuar.
S/n.
Eu estava na sala de espera quando ouvi alguém se aproximar da porta e logo bateu nela. Antes que eu pudesse me levantar para abri-la, a porta se abriu, revelando a figura de Sanzu. Meu coração acelerou por um instante, e um sorriso brotou em meus lábios quando ele se aproximou de mim.
Sanzu: Como você está, querida? - ele perguntou, sua voz carregada de preocupação, mas um sorriso brilhava em seus lábios.
S/n: Eu estou bem. Você não deveria estar na sala de reunião? - perguntei.
Sanzu: Sim, mas saí um pouco para lhe ver antes que aquele bastardo a levasse embora - disse, tocando meu rosto e acariciando-o. - Eu realmente senti falta do seu rosto bonito.
Ao ouvir tais palavras, senti como uma adolescente apaixonada pela primeira vez. A sensação de ter borboletas voando em meu estômago era intensa, e meu rosto corado só deixava isso ainda mais evidente.
Sanzu riu de maneira anasalada.
Sanzu: Você fica linda assim, corada - ele disse, aproximando devagar seu rosto para um beijo.
Nossos lábios se encaixaram perfeitamente, como se fossem peças de um quebra-cabeça. Logo senti suas mãos em torno do meu rosto, intensificando ainda mais o beijo. Em questão de segundos, Sanzu me puxou para seu colo, fazendo-me sentar em cima dele e me permitindo sentir o quão duro ele estava.