24

286 21 3
                                    

Marília

Acordei nos braços do amor da minha vida, no pai do meu pingo de gente, no homem que eu vou casar e passar o resto da minha vida, sinto minha bunda ser apertada e eu olho pra cima já que eu estava deitada no peitoral dele, ele sorrir e eu me inclino dando um selinho nele e sorrir mordendo o queixo dele!

Marília: bom dia senhor Huff? - beijo o queixo dele

Murilo: bom dia senhorita Mendonça - me dar um selinho, ele me põe na cama e desce até a minha barriga e beija - papai tá feliz por que vai te ver hoje, sábia? É meu amorzinho, papai queria saber se você é a Marcela ou Léo, eu queria os dois - ele me olha sorrindo e eu nego sorrindo também - mais dois da trabalho - sorrir e eu já estava chorando, hormônios - mais quem sabe um dia papai e mamãe não te da dois irmãozinhos né? Papai quer você e mais três filhos! Pra fechar os cincos sabe? Mais eu te amo muito meu amor, papai e mamãe vamos já tiver juntos com a maninha tá bom? Beijos meu pingo de gente! - ele beija a minha barriga e vem até mim me beijando mais a falta de ar se torna presente entre nós - te amo!

Marília: eu também te amo, e no máximo só mais dois filhos viu senhor Huff? Que no caso esse - ponho a mão dele na minha barriga - e o próximo, Depois eu vou colocar Diu, e acabou filhos!

Murilo: anão amor, eu queria esse e mais dois, por favor vai? - nego sorrindo e lhe dando um selinho

Marília: não senhor, quem vai pari sou eu não é o senhor!

Murilo: graças a Deus né amo? Deus me livre ficar grávido

Marília: vamos se ajeitar vem - ele levanta e eu em seguida e fomos pro banheiro

Fizemos nossas higienes matinais, depois tiramos nossas roupas e entramos no box ligando o chuveiro e ficamos tomando banho entre carícias, depois saímos do banho, colocamos toalhas nos nossos corpos e saímos do banheiro e entramos no closet!

Vestir uma calcinha depois uma blusa branca de alcinha e com um decote nos seios, em seguida vestir uma calça branca de alfaiataria, também coloquei um cinto branco, e por cima um blaser branco, também calcei um salto branco com detalhes preto, passei perfume, desodorante e creme facial, quando eu ia sair do closet vejo o Murilo abutuando a camisa dele!

Vou até ele lhe dou um selinho e ele sorrir pegando na minha cintura e eu arrodio seu pescoço com os meus braços e lhe dou mais um selinho mais aí ele aprofunda o beijo, murilo aperta a minha cintura e uma de suas mãos desce até a minha bunda e aperta ela me fazendo arfar, murilo cessa o beijo mordendo meu lábio inferior e me dando um selinho!

Marília: pode abotoa os três primeiros botõe senhor - ele rir - tô falando sério Murilo!

Murilo: deixa de ser ciumenta, eu só tenho olhos pra você meu amor!

Marília: bom mesmo - lhe dou um selinho demorado - eu amo te beijar - dou vários selinhos na sua boca - mais eu vou terminar de me arrumar, beijo - faço bico e ele me beija rápido - te amo

Murilo: te amo também minha gostosa - me dá um selinho e eu saio em direção a minha pentiadeira e me sento

Faço primeiro a maquiagem uma coisa bem básica e rápida, em seguida faço o meu cabelo, seco o mesmo, faço um chapinha deixando ele liso mesmo, e pego o meu óculos de armação transparente e coloco no meu rosto! Murilo vem até a pentiadeira e passa um gel e em seguida pentia pra trás no modelo em que ele gosta!

Lila

Lila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Verdadeiro Amor - Murilia Onde histórias criam vida. Descubra agora