SETE MESES DEPOIS
Marília
06:00
Acordei cedo pois o Léo chorou muito essa noite, o Murilo me ajudou muito porém não estamos nos falando muito, ele tá meio.....frio comigo, e eu queria entender o porquê disso, eu ainda tô aérea
A Maitê tá realmente namorando, o menino veio aqui em cada falar com agente e pedir ela em namoro e eu deixei, o murilo com ciúmes também deixou, e ela tá super feliz, a Cecília também está namorando e o meu irmão vai casar com a Iollanda, bom, eu ainda continuo noiva, mais eu não sei como vai ser, com esse afastamento do Murilo repentino, eu e ele éramos difíceis de brigar, agora tudo tem um motivo.
Me levanto da cama e vou até o banheiro e escovo os meus dentes e tiro a minha roupa, entro no box ligando o chuveiro e entro dentro do mesmo tomando um belo de um banho muito maravilhoso e muito gostoso por sinal.
Ao terminar de tomar banho, eu saio de baixo do chuveiro desligando ele e saindo do box em seguida, me enrolo em uma toalha e saio do banheiro indo até o meu closet e secando o meu corpo, visto uma lingerie preta e um look também preto, calço uma bota cano curto e passo perfume e anti-transpirante, coloco-me algumas joias no caso: um par de brincos. Eu saio do closet e pego o meu celular recebendo uma mensagem da Maraisa, eu logo desbloqueio o mesmo e entrando nas nossas conversas, posiciono o meu celular na pentiadeira e vou ajeitando o meu cabelo até eu fazer um tradicional rabo de cavalo.
Meu cabelo tá totalmente moreno, e eu vou pintar quando o Léo pelo menos tiver um ano, vou aguentar mais uns meses, ele ainda mama, então eu vou respeitar o momento dele, eu não posso simplesmente ignorar-lo o fato dele ainda mamar, ele ainda é um bebê de oito meses, então por que eu não posso esperar quatro meses, não é mesmo? Me maqueio e saio de cima do banco me olhando no espelho, pego o meu óculos de armação transparente e ponho no meu rosto, eu amo esse óculos, sinceramente (A/N: eu também Marilinha, tanto ele como você, minha vida).
Marília
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor - Murilia
FanfictionMarília é uma mulher de 26 anos e também uma grande empresária de moda, mora sozinha com uma filha de 12 anos, Marília com apenas 15 anos foi deixada grávida pelo seu namorado que nunca mais apareceu, desde então ela se fechou pro amor e virou uma m...