Murilo
|TRÊS MESES DEPOIS|
Hoje eu me dei folga pra mim organizar uma coisa pra Marília, na verdade pra nois dois, só que mais pra ela...eu vou Pedi-la em namoro
Cara eu não sei explicar oque eu tô sentindo pela Marília, é uma coisa boa, amo estar ao lado dela... há mais você nunca a viu ela brava, quando vê-la vai se arrepender, meus amigos eu já vi ela possuída pela raiva, mais eu ainda a mi ficar com ela nos melhores e piores situações possíveis.
Hoje eu acordei mais cedo e aluguei uma casa na praia, e vou pedir pra organizarem o lugar e mais tarde eu vou levá-la lá pra fazer o pedido pra ela.
Comi eu já tomei banho, eu só fiz minhas higienes matinais e fui pro closet Vestir uma roupa, Vestir uma cueca box da Hugo boss uma camisa branca de botões e um short preto de tecidos, calcei uma sandália branca com detalhes dourado e pentiei o meu cabelo do jeito que eu gosto e também passei perfume e desodorante.
Murilo
Peguei apenas meu celular e desci, tomei café da manhã peguei as chaves do carro e sai de casa indo pra garagem, entrei no carro e liguei o mesmo saindo da garagem e catei pneus pra casa da minha futura Huff!
Marília
Hoje eu acordei cedo mais não foi pra trabalhar não, foi passando mal mesmo, tem dias que venho sentindo algo estranho no meu corpo, sinto muito sono, muita vontade de fazer xixi constantemente e até algo que eu amo eu não consigo sentir o cheiro que na mesma hora mim dar vontade de vômitar....gente eu enjuei café! Tem noção disso, eu amo café gente e ligo isso eu enjuei...
Estou eu aqui no banheiro do meu quarto pela milésima vez pondo tudo que eu não comi pra fora e minha mãe como tá aqui pra mim ajudar desde de que tudo começou ela está segurando o meu cabelo, e eu inclinada no vaso vomitando....
Ruth: pra mim você tá grávida! - fala de repente sem ao menos pensar duas vezes
Marília: não tô nada....- abaixo a tampa do vaso e dou descarga e vou até a pia e pego a escova e a pasta e ponho da escova, ligo a torneira molho a pasta e ponho um pouco de água na boca e faço gargarejo e cuspo na pia e começo a escovar meus dentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor - Murilia
FanficMarília é uma mulher de 26 anos e também uma grande empresária de moda, mora sozinha com uma filha de 12 anos, Marília com apenas 15 anos foi deixada grávida pelo seu namorado que nunca mais apareceu, desde então ela se fechou pro amor e virou uma m...