Murilo
Acordei com Nicole abraçada ao meu corpo, beijei seu cabelo e lê tirei de cima de mim, fui pro banheiro tomei banho e ao sair do box dei de cara com a Nicole fazendo suas higienes
Murilo: bom dia?- beijei sua bochecha e ela assente sorrindo escovando os dentes
Peguei a minha escova e coloquei o creme dental e levei a minha boca escovando meus dentes, Nicole terminou primeiro e já foi tirando a roupa e entrando no box.
Terminei de escovar meus dentes e fui pro meu closet, coloquei uma cueca uma blusa social preta com apenas três botões abertos e uma calça social também preta, coloquei meu sapato social e ajeitei meu cabelo, peguei minhas coisas colocando no bolso e sair do closet.
Moreno
Desci pra cozinha e a Carolina já tinha colocado o café na mesa, escuto passos se aproximando em seguida sinto um beijo no meu pescoço.
Nicole: não acha que você tá muito bonito pra ir trabalhar não? - senta do meu lado pegando na minha mão entrelaçadando nossos dedos
Nicole
Murilo: tô normal amor! - sorrio e ela também - vai pra agência agora?
Nicole: não, acho que só mais tarde quando o Edu ligar- assinto
Tomamos café conversando sobre desfile e a empresa, depois eu fui deixar ela na casa dos seus pais e em seguida fui pra empresa
Bom vou contar um pouquinho de mim, sou dono de uma empresa de joias (anéis, pulseiras, brinco e colar), enfim empresário, tenho um grande sonho que é ser pai, mais pelo que eu tô vendo tá sendo difícil "será se a Nicole pode ter filhos?", bom não quero acreditar nessa hipótese.
Em meio aos pensamentos cheguei na empresa, estacionei o carro e entrei na empresa e fui direto pra minha sala ao entrar e sentar já recebo visitas da secretária
Luana: bom dia sr Huff? - assinto ligando o computador- o senhor ainda está com a ideia de fazer parceria com a Mendonça's fashions?
Murilo: bom dia senhorita Medeiros, e sim, aliás, chama os meninos pra vim aqui na minha sala por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor - Murilia
Fiksi PenggemarMarília é uma mulher de 26 anos e também uma grande empresária de moda, mora sozinha com uma filha de 12 anos, Marília com apenas 15 anos foi deixada grávida pelo seu namorado que nunca mais apareceu, desde então ela se fechou pro amor e virou uma m...