Pela primeira vez em sua curta carreira na Guarda de Arkadia, Bellamy Blake se sentia altamente distraído.Mas não pela paisagem incomum ao seu redor, esta que se consistia em terrestres numa feira a céu aberto no meio de Pólis, ou pelo fato daquele lugar ser algo que nenhum dos Skykru imaginou que seria; era óbvio que não. Ele não se sentia à vontade o suficiente para sequer pensar em seus arredores. Majoritariamente porque, de fato, seus olhos não conseguiam focar neles, tanto quanto sua mente parecia sempre voltar a mesma imagem de algumas horas atrás.
A figura inesquecível de Celeste era o ponto fixo em sua cabeça. Não importava o que estava acontecendo ou onde estava, ela era o centro de toda sua atenção até quando não estava ao seu lado.
Carregava a longa arma ao lado do braço, ao mesmo tempo que vestia o uniforme da Guarda Arkadiana com uma expressão um tanto indiferente, embora deveras séria e carrancuda. Talvez aquela fosse uma das únicas vezes que pensar em Celeste o fez mais tenso que calmo. E não sabia porquê, porém sentia que algo estava errado. Ou estaria errado futuramente.
Não tão de longe assim, assistia Kane conversando com a Chanceler Griffin. Se sentiu um pouco mórbido ao ver o homem sorrindo, como se nunca acreditaria no otimismo do mesmo. Era o pai de Celeste, afinal, pensou para si mesmo enquanto observava-o conversando com uma terrestre feirante.
Parecia não ter quase nada a ver com Celeste, quase como se não fosse o pai dela. E então, quando estava próximo de se sentir indiferente ao mesmo, Kane sorriu. Bellamy havia passado sua vida inteira na Arca, e os três meses anteriores no acampamento em Arkadia, mas nunca tinha visto aquele indivíduo sorrir. Era tão esquisito porque era deveras comum Celeste apresentar aquela emoção que transmitia tanta paz.
Mas Marcus Kane? Bem, ele podia não ser tão amedrontador quanto o antigo Chanceler Jaha, mas o fato é que ele nunca foi pego parecendo tão pacífico daquele jeito. Nem durante a trégua de três meses em Arkadia.
Lembrou de Celeste novamente, e suspirou fundo.
Talvez a única coisa que a ruiva que roubara seu coração e Marcus tinham em comum era o determinado otimismo em seus corações. Isso era o que os fazia pai e filha. E, por um instante, Bellamy não odiou Kane tanto quanto antes. Se sentiu, na verdade, solidário quanto a ele.
— Está pensando demais, garoto.
A voz que pareceu aparecer de súbito ao seu lado pertencia a Charles Pike. Bellamy não tremeu nem pareceu se assustar ao perceber que o homem estava de olho nele como uma águia vigilante, mas prendeu a respiração levemente e tossiu.
— É um lugar... Diferente. - Disse ele, ajeitando a arma ao lado do braço. — Não tem como não se distrair.
— Não mesmo. - Concordou Pike, uma faísca de desgosto se acendeu em seu tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | ʙᴇʟʟᴀᴍʏ ʙʟᴀᴋᴇ ³
Fanfiction| LIVRO TRÊS DA SÉRIE "CELESTIAL" - THE 100 | ❝I can't help but love you Even though I try not to I can't help but want you I know that I'd die without you.❞ Após três meses de paz em Arkadia, Celeste Fox descobre que está sendo tão procurada quanto...