Capítulo 5 - Prazer

346 19 1
                                    


oi amores, capítulo quentinho ai. S2

Que? Óbvio que tem, sem falar que estive com poucos caras, não sei direito o que estou fazendo.

- Deuses mulher, como consegue ficar mais irresistível?- Draco disse se levantando e ficando atrás dela.

- O que? - Hermione perguntou confusa.

- O errado são os caras, não é sua culpa que não te deram prazer o suficiente para desligar essa cabecinha sua.

- Sim, o problema é que você passou sua vida tentando sobreviver, precisa de alguém que possa desligar esse seu cérebro perfeito - Theo completou.

- E sobre não saber o que está fazendo - Draco sussurrou em seu ouvido - Theo é um ótimo professor.

- Ok, lição número um, de um beijo em Draco - Theo disse em tom divertido

- Lição número um? Sério? - Hermione perguntou rindo.

- Ei ei sem gracinhas na minha aula, agora vamos faça o que mandei - Theo disse apontando pra ela.

Hermione se virou para Draco mordendo o lábio.

- Quando você faz isso me deixa louco sabia - Draco disse acompanhando o movimento

- Prove - Hermione provocou.

Draco segurou sua cintura com força e colou seus lábios, ao invés de dar um beijo calmo ele devorou sua boca pedindo passagem com a língua, quando sua língua tocou a dela ela gemeu baixinho fazendo Draco colar mais os corpos.

O loiro segurou na parte de trás de suas coxas e puxou ela para seu colo, Theo se aninhou atrás dela

- Boa menina - Isso fez Hermione se contorcer no colo de Draco - Você gosta disso não é? - Theo mordeu o lóbulo de sua orelha fazendo Hermione gemer na boca de Draco e se contorcer mais - Não pode ouvir um elogio que molha sua calcinha é? - Theo se esfregou nela - Quero você sentada no colo de Draco agora

A voz de Theo se tornou rouca e mandona, Draco a levou até a cama e se encostou na cabeceira com Hermione em seu colo, Theo ajoelhou atrás dela.

- Agora... rebole pra Draco, e olhe nos olhos dele o tempo todo.

Hermione obedeceu sentindo o loiro ficar duro embaixo dela, Theo pegou a cintura dela ajudando nos movimentos enquanto beijava o pescoço dela e tirava sua blusa - sabe, esses outros caras só queriam o prazer deles - Theo disse entre beijos arrancando gemidos baixos de Hermione e altos de Draco que estava completamente duro embaixo dela e se segurando a cada grama de auto controle que ainda tinha para não arrancar suas roupas - Mas para você saber, eu amo dar prazer a minha mulher, e ouvir esses gemidos baixinhos seus está me deixando louco - Theo agarrou o peito dela por cima do sutiã tirando um gemido alto de Hermione quando beliscou seu mamilos - Porra Hermione, você é perfeita.

Theo parou os movimentos da cintura de Hermione e roçou sua ereção dura contra as costas dela, Hermione foi colocar a mão pra trás para pegar em seu membro mas Theo segurou seu pulso - Ei ei mocinha, hoje não, hoje quero te provar que você pode sim gozar - Theo enfiou a mão em sua calça jeans mas não na calcinha, ele pressionou um dedo em seu clitóris por cima do tecido fazendo Hermione arfar - Isso que eu quero, quero você gemendo e implorando para enfiar meu pau nessa sua bocetinha linda e apertada - Porra fale sobre falta de controle, com Theo falando assim no pé de seu ouvido ela estava mais excitada que nunca - Humm você gosta quando falo sujo assim né? A santinha Granger fica encharcada só me ouvindo - Theo enfiou a mão em sua calcinha - Humm você está pingando amor?

All-in Onde histórias criam vida. Descubra agora