Era primeiro de setembro, dia de voltar a Hogwarts, com o final da guerra todos os alunos foram forçados a voltar para um oitavo ano. Como ela deveria fazer isso? Voltar ao lugar onde vários de seus colegas e amigos morreram? Como ela deveria voltar a ser aquela Hermione estudiosa e certinha sendo que ela passou um ano fugindo, se escondendo e caçando horcruxes?
- Mione?
Ela estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu que os meninos estavam em uma conversa acalorada, era bom ver os dois assim de novo, sorrindo e se divertindo, talvez ela deveria ser mais como eles, se divertir e ser jovem, ela nunca pode fazer isso antes, talvez esteja na hora de deixar a Hermione certinha de lado e só viver (óbvio sem atrapalhar suas notas para os NIEMS, ela pode estar querendo viver mas não era burra para não se preocupar com seu futuro).
- Desculpe, me perdi em meus pensamentos, o que perguntou mesmo?
Harry riu e Ron revirou os olhos.
- Hermione Granger perdida em pensamentos? Por favor diga-me que não é em aulas se não me jogo do trem agora mesmo - Ron falou em tom de deboche.
- Haha muito engraçado vocês dois, não, para sua informação estava pensando em como eu deveria deixar de ser certinha esse ano e curtir minha juventude com vocês.
Harry pulou de sua cadeira e colocou a mão na testa dela.
- Quem é você e o que fez com minha amiga Hermione? Quer saber, deixa pra lá eu gosto mais dela assim.
Hermione riu e deu um tapa na mão dele que ainda estava em sua testa.
- Deixem de ser idiotas, eu sou eu mesma ainda só um pouco mais... solta.
- Então quer dizer que finalmente vamos ver você bêbada de novo? - Ron perguntou em tom divertido.
- Talvez... - ela respondeu em tom de brincadeira e eles caíram na gargalhada.
O apito do trem soou avisando que estavam perto da chegada.
Hermione saiu do compartimento para os meninos se trocarem e depois eles saíram para ela se trocar, fato interessante? Seu uniforme não cabia mais nela, com tudo que aconteceu ela não percebeu que seu sutiã cresceu pelo menos dois tamanhos, e com toda adrenalina da guerra e todo o exercício que eles fizeram subindo montanhas e lutando contra comensais, sua bunda cresceu consideravelmente. Agora lá estava ela, se ela se debruça se em algum lugar os botões de sua blusa lutavam por suas vidas e suas saias agora iam até o meio das coxas, ela até podia enfeitiçar seu conjunto para caber melhor. Ela pensou consigo mesma, era um ano para ela curtir, certo? Então por que transfigurar suas roupas em algo que ela vestia quando era chata e certinha? Que se dane isso, ela pensou e abriu a porta para os meninos voltarem.
Eles entraram e se sentaram com os olhos arregalados.
- Mione...- Ron foi o primeiro a falar - Com todo o respeito do mundo mas você tá...uau.
Harry deu um soco no braço de Ron e falou.
- O que esse idiota quer dizer é que você está muito linda.
Hermione riu, os dois juntos realmente pareciam Tico e Teco.
Quando o trem parou na estação todos desceram e foram para suas carruagens, um professor se aproximou quando estavam todos sentados.
- Aqui tem espaço para vocês dois, sem reclamar, agora subam que não tenho o dia inteiro. - Ele disse para um Malfoy muito quieto e um Nott parecendo muito divertido, eles se sentaram ao lado dela e ficaram calados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All-in
DiversosHermione sempre sentiu algo por os dois sonserinos mais cobiçados de Hogwarts, mas nunca disse nada. Draco completa 18 anos e um segredo de família surge para complicar sua vida, ele é um veela, seu companheiro? Theodore Nott, mas mesmo depois da ma...