Capítulo quentinho para vocês
Depois de deixar a enfermaria, Hermione se encontrou com Gina em seu quarto para colocar uma roupa mais confortável, depois de muitos resmungos vindo de Ginny, Hermione cedeu e usou o vestido tubinho preto de Gina que era muito decotado e curto para seu gosto, mas quem era ela para discordar com Ginevra Weasley, soltou o cabelo e foi para a sala comunal. Todos já estavam na sala, poucos alunos tinham voltado para o oitavo e sétimo ano então a sala não estava lotada. Quando Hermione entrou na sala viu Theo subindo em uma mesa e levantando uma garrafa de firewhisky.
- Queridos alunos forçados a estudar e penetras - Theo disse olhando para Krum - vamos voltar às nossas raízes e jogar o jogo mais aclamado por nossos ancestrais... verdade ou consequência, mas não vamos jogar leve viu? Queremos polêmica e sexo nada mais, então se forem covardes, não joguem.
Todos concordaram e se sentaram em um círculo no chão, quem estava de vestido tomando cuidado para não mostrar demais. Theo foi o primeiro a girar a garrafa que parou em Pansy.
- Uhh a mais puta primeiro, péssimo começo - Theo disse recebendo uma almofadada de Pansy e rindo - Verdade ou consequência docinho?
- Consequência, vamos mostrar para os grifinórios do que somos feitos - Pansy disse fazendo os sonserinos rirem.
Ginny engatinhou até Theo e falou algo em seu ouvido fazendo Theo sorrir.
- Ok, já que você demonstrou toda sua bravura tentando entregar Potter ao Lord das Trevas, te desafio ter coragem agora e beijar Potter - Pansy começou a se levantar mas Theo a interrompeu - Quero um beijo de verdade Pansy, nada de beijo mixuruco, monte no colo de Potter e beije ele como se fosse sugar essa cicatriz horrível de sua testa.
Todos riram e Harry ficou vários tons de vermelho, Pansy engatinhou até Harry como um leão vendo sua presa e se sentou no colo dele com os joelhos do lado de cada de suas coxas - Relaxe Potter, não vou tocar em sua virgindade - Pansy provocou e beijou ele, um beijo agressivo desde o início com Pansy rebolando no colo de Harry, quando ele soltou um gemido involuntário Pansy se afastou sorrindo - Ops acho que quebrei ele - Pansy riu e voltou ao seu lugar, Harry ficou parado, corado e morrendo de vergonha.
- Quem diria que era só rebolar no colo de Potter que ele morria, o Lord das Trevas deveria ter feito isso desde o início - Theo disse fazendo todos caírem na gargalhada enquanto Harry achava que estava sendo discreto colocando uma almofada no colo.
- Ok, eu agora - Blaise que estava do lado de Theo disse e girou a garrafa que parou em Viktor - Verdade ou consequência machão?
- Verrdade - Viktor disse revirando os olhos.
- Que sem graça - Blaise fez beicinho - Mas ok...deixa eu ver...com quem foi o melhor sexo de sua vida e como foi? Quero detalhes ein.
Viktor sorriu e olhou para Hermione - Meu melhor foi com Hermione atrás das arquibancadas, ela é muito talentosa com a boca sabe...
- Ei ei ei chega! - Hermione disse desesperada - Sem detalhes, por favor.
- Nãooo, mas ele ia chegar na parte boa, quero saber o que você faz com a boca - Blaise disse rindo.
- Ah isso eu te digo, ela não tem reflexo de vômito ou seja...- Viktor disse provocando ela.
Hermione ficou vermelha e cobriu o rosto - Merlin me mate.
- Sério isso? - Blaise disse surpreso - Uau a santinha Granger engole tudo mesmo...ai - Blaise reclamou quando Pansy deu um tapa em sua nuca.
- Seja bonzinho se não te coloco de castigo ouviu? - Pansy disse e piscou para Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All-in
RandomHermione sempre sentiu algo por os dois sonserinos mais cobiçados de Hogwarts, mas nunca disse nada. Draco completa 18 anos e um segredo de família surge para complicar sua vida, ele é um veela, seu companheiro? Theodore Nott, mas mesmo depois da ma...