Capítulo 8 - O baile

214 14 2
                                    

oiiii amores, foi mal a demora, mas as provas da faculdade chegaram com tudo, não parei de escrever, estou escrevendo o cap 21 para vocês terem noção, então toma ai um capítulo quentinho 



Hermione acordou no dia seguinte com uma mão em volta da cintura dela e deitada no peito de Draco, ela olhou para cima e observou ele dormindo, tão quietinho e pacifico, e Merlin, aquele homem era um pecado, ela lembrou da noite passada e sorriu, quem diria que era isso que ela estava perdendo, aquele dois homens, lindos e gostosos, ainda tinham que ser bom de cama, não tinha como ficar mais perfeito, eles iam enlouquecê-la.

- Digo novamente, você é muito estranha - Draco disse abrindo os olhos e olhando para ela - Por que você fica olhando para as pessoas enquanto elas dormem?

Theo riu atrás dela e a apertou com mais força - Por que ela é estranha.

- Eiii vocês dois estão acordados? - Hermione perguntou deitando de costas e olhando para seus meninos, ambos confirmaram - A quanto tempo?

- Mais ou menos meia hora - Theo respondeu - Estávamos tentando voltar a dormir, afinal é sábado.

- Então, tecnicamente, vocês estavam me olhando dormir primeiro, então estão no mesmo barco que eu, mas enfim tenho que levantar infelizmente, o quanto antes eu chegar ao meu quarto menos gritos vou escutar de Ginny

- Quem diria, Hermione Granger, cedendo às regras de qualquer outra pessoa senão ela mesma? - Theo disse ganhando um tapa de Hermione.

- Eii, acredite em mim quando digo que é esperto obedecer Ginny, você não vai querer ver ela brava.

Hermione teve que escalar Draco para se levantar da cama já que ele se recusava, ela puxou o cobertor do final da cama e se enrolou nele.

- Por que está nos privando do show? - Draco perguntou fazendo beicinho.

- E-eu não sei - Hermione disse corada - Sei que já me viram pelada, só...sei lá tenho vergonha.

Theo se levantou da cama em toda sua glória apenas de cueca, ele foi até Hermione e segurou o rosto dela - Você não precisa ter vergonha de nós dois, você - Theo disse desenrolando o cobertor dela - é a mulher mais bonita e gostosa de toda Hogwarts, não, quer saber é do mundo mesmo, duvido que por aí tenha uma mulher que chegue a seus pés.

- Não precisa me elogiar Theo, você já me tem.

Com essa fala Draco pulou da cama completamente pelado e foi até os dois - Não não mocinha, não te elogiamos para ter você, Merlin se me dispensasse agora eu ainda continuaria te elogiando, mas por favor não faça isso se não eu morro.

A piada de Draco certamente aliviou o humor fazendo Hermione e Theo rirem.

Depois de muitos beijos trocados e muita insistência Hermione conseguiu se vestir e ir para seu quarto onde Gina e as outras garotas da Grifinória se arrumavam.

- Por que tem que ser logo no nosso quarto? - Hermione reclamou enquanto colocava uma roupa mais confortável e se jogava em sua cama.

- Por que sim, e o que a senhorita está fazendo com as roupas de ontem? - Padma perguntou trazendo a atenção do quarto para ela.

- MERLIN! - Gina gritou - Você passou a noite fora, você transou!!

- N-não, cala a boca Ginevra, você tá errada.

- Não estou não, você está corada, com as roupas de ontem e seus cachos estão mais bagunçados do que normalmente - Gina disse fazendo algumas garotas rirem e algumas darem um gritinho animado.

All-in Onde histórias criam vida. Descubra agora