Oi meus amores, o capítulo de hoje ficou gigantesco, deu oito páginas então vai ter duas partes. Boa leitura
Finalmente era sábado, para alguns era a animação por não ter aulas, já para Hermione era poder ver Theo e esclarecer as coisas e quem sabe dar uns beijinhos, Hermione foi tomar um banho e em cima da pia viu o Anel da família Malfoy, para o bem da cordialidade ela guardou o anel para devolver a Draco.
__________________________________________________________________
Draco acordou e olhou para o moreno dormindo de bruços a seu lado, resolveu ir até as cozinhas pegar algo para eles comerem.
- Bom dia - Draco falou baixinho dando um beijo na cabeça de Theo.
- Hmm? - Theo abriu os olhos ainda meio dormindo.
- Bom dia preguiçoso - Draco sorriu quando Theo fez biquinho
- Pelo amor de salazar, me diga que está bem tarde e você não me acordou cedo.
- Trouxe comida - Draco disse fazendo Theo se sentar rapidamente - Sabia que funcionaria - Ele disse rindo e se sentando de frente para Theo.
- Porra - Theo disse mordendo uma torrada - Eu te amo demais.
Draco riu e pegou uma vasilha de morangos com chocolate.
- Também trouxe isso, caso sua fome seja outra coisa.
Theo riu e colocou a comida de lado - Ah é? E por que pensou isso? - Theo disse pegando a vasilha e passando chocolate nos lábios de Draco - Venha aqui - Draco obedeceu imediatamente - Bom garoto - Theo lambeu o chocolate dos lábios de Draco - Diga-me amor, o que deu para estar com tanto tesão agora de manhã?
- Sonhei com você e Hermione, porra, como foi um sonho bom - Draco disse apontando para sua ereção.
- Oh coitado de você, quer um alívio é? - Theo se debruçou em cima de Draco - E o que te faz pensar que eu te daria isso?
Theo apertou a ereção de Draco através da calça
- Por favor...Senhor.
- Isso...Bom garoto - Theo tirou o membro de Draco da calça de pijama - Viu, ser um bom menino tem suas recompensas.
A porta se abriu com um baque e os dois deram um pulo se afastando rapidamente.
- Er... Me desculpe, não vi nada, só vim te dar isso - Hermione disse rapidamente jogando o anel em cima da cama dele e saiu correndo para seu quarto.
- Merda merda - Draco disse arrumando a calça.
- Vou atrás dela? Acho que depois do beijo de ontem ela pode estar pensando na coisa errada.
- Coisa errada? - Draco perguntou
- Sim, ou que eu enganei ela ou que sou uma vadia...Ou os dois ao mesmo tempo.
- Pelo menos ela vai estar certa em um, você É uma vadia - Theo jogou um travesseiro nele.
- Vem vamos lá nela, antes que ela conte para o resto do trio de ouro, mas...Vamos vestir algo primeiro, não quero ter essa conversa com você seminu.
___________________________________________________________________
Ela não deveria estar brava, bem ela não estava brava, estava frustrada e se sentindo usada, óbvio que ela não deveria se sentir assim, foi só um beijo, mas aquele beijo a deu esperanças de que pelo menos um dos dois ela teria, bom a parte de estar frustrada? Porra, Theo com a mão no pau de Draco e a cara de prazer de Draco fez coisas com sua calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All-in
De TodoHermione sempre sentiu algo por os dois sonserinos mais cobiçados de Hogwarts, mas nunca disse nada. Draco completa 18 anos e um segredo de família surge para complicar sua vida, ele é um veela, seu companheiro? Theodore Nott, mas mesmo depois da ma...