• 🐐 - GP da Espanha, 2021
Eu olhava para a menina que era uma xerox de um relacionamento meu do meu passado. O cabelo da pequena era cacheado com um volume magnífico, igual ao meu quando tiro as tranças. Ela olhava tão admirada para Toto, e mesmo com uma distância considerável, dava para ver o brilho em seus olhos castanhos intensos, que chegava a parecer com chocolate.
Me aproximei um pouco mais dos dois, a garota pareceu se assustar com a minha chegada, mas logo voltou sua atenção para Toto, que falava sobre o nosso carro. Allana adoraria entrar nessa conversa e apresentá-la às diversas peças que um carro de corrida precisa para correr verdadeiramente e com maestria.
— Muito obrigada pela atenção, Senhor Toto Wolff. Conhece esse garoto? — Levantou a credencial e pude ver a foto do Tutu. Allana sempre colocava fotos dele nas suas coisas caso ele perdesse ou se perdesse em algum lugar. Agora eu vejo que é útil.
— Arthur, ele fica na garagem ao lado. — Toto apontou para a garagem da Red Bull. A menina fez uma careta.
— Certo, muito obrigada! — Passou a mão na roupa, sinal claro de que estava com vergonha e sorriu sem mostrar os dentes. Jesus, parece que eu estou olhando pra mim em uma versão criança e feminina. — Olá, Lewis Hamilton! Desculpe a minha falta de educação, por favor.
— Tudo bem! — Sorri de volta. — Onde está sua mãe?
— Bom, ela estava ali. — Apontou para Mariana Becker, a repórter brasileira que passava fazendo seu trabalho. — Agora eu já não sei. É que esse menino passou correndo junto com o piloto da McLaren, Daniel Ricciardo, e acabou deixando o Paddock Pass cair. Eu fui atrás dele e me distraí com o carro da Petronas, e agora eu estou aqui. Inclusive, é um carro incrível. Espero pilotar um desses quando eu correr na academia e chegar no topo. Deve ser legal ser mulher na Fórmula 1, adoraria ser a primeira a pilotar uma dessas e vencer, já que as outras não conseguiram muito bem.
Isso me interessou. Me interessou muito! Eu e Toto nos olhamos, ela parecia comigo nesses quesitos. Uma xerox, eu diria. Sabemos que eu sou bastante fora do padrão na Fórmula 1, eu sou negro e isso já é motivo o bastante. Mas eu consegui chegar onde estou. Nunca gritando ou trabalhando sujo. Eu consegui correndo. Obviamente tive meus dias de estresse, mas acontece, meu trabalha exige muito de mim.
— Como é seu nome? — Perguntei.
— Ana Laura.
— Bem, Ana Laura, você vai conseguir! Aposto que será uma ótima piloto e que vai conseguir correr na Fórmula 1, ganhar títulos e respeito, Darling! — Sorri, vendo um pouco de brilho em seus olhos castanhos. Apontei com o queixo para a garagem redbuller. — Vamos lá?
— Vamos! — Sorriu.
Estendi a mão e ela aceitou depois de uns segundos. Caminhei com ela evitando o máximo de câmeras. Hoje o dia estava lindo, embora eu nem quisesse sair do motorhome. Mas fazer o quê? Foi a profissão que eu escolhi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passarinhos - Lewis Hamilton (F1 - 02)
FanfictionOnde Lewis Hamilton descobre que ter filhos é mais que um presente, e sim uma dádiva fantástica na vida. E que para ver alguém sorrir todos os dias, precisa ser bem mais cuidadoso nas pistas. Ou Onde Lewis Hamilton paga com a língua e descobre que t...