GP de Mônaco| Madri, 2021
Depois de muitos anos, eu me vi nervoso para entrar no carro. Minhas mãos estavam tremendo e suando. Os resultados dos exames chegaram na Espanha hoje, a clínica ligou pra mim avisando e eu liguei para Brunna para abrirmos juntos.
Péssima ideia. Eu poderia falar pra ela abrir os testes, me mandar a resposta e pronto, resolvido. Parabéns, Lewis Hamilton, você é um gênio.
A pole do dia anterior era do Charles, mas ele teve alguns problemas com o carro, não me certifiquei em saber pois não era a minha equipe e, quanto menos problemas pra pensar, melhor. Ainda teve Bottas que não concluiu a corrida por problemas no pneu.
Hoje não foi um bom dia para a Mercedes, mas foi o melhor dia para Max, que passou a corrida inteira na liderança, e céus, estava impossível ultrapassá-lo. O garoto tá crescendo. Crescendo demais!
Realmente, Red Bull te dá asas.
A corrida acabou e eu fiquei em P7, eu estava decepcionado comigo mesmo, eu sou melhor do que mostrei na corrida hoje, era para mim estar no pódio. Carlos Sainz e Lando Norris mereceram o pódio, sem dúvidas alguma. Max estava com sorte, sangue no olho e ainda tem a Allana. Se ele não ganhasse com toda aquela vontade de vencer que ele estava, eu o estranharia.
Mas eu ainda queria estar no lugar de um deles três, não posso ser hipócrita e mentir dizendo que estava feliz com a minha posição. É estranho.
Respondi algumas perguntas que os repórteres faziam, algumas eram bem invasivas, como as que envolviam Brunna. Não estávamos juntos e eles nem sonham que a filha dela também é minha, não havia necessidade alguma perguntar sobre ela.
Não há rastros para a internet sobre isso. Eu e Brunna terminamos e tivemos uma recaída no GP da Espanha de dois mil e dezessete. E foi nessa recaída que fizemos a Ana Laura. É meio impossível alguém descobrir se nenhum dos dois contarem. É bem provável a gente contar e as pessoas ainda não acreditarem. Não duvido.
Entrei no motorhome e me isolei no quarto, minha cabeça está cheia de distrações. Preciso relaxar o máximo se quero vencer o próximo GP. Respirei fundo ao ouvir o celular tocar. Um sorriso brincou em meus lábios ao ler o chocolate ao leite brilhar na tela. Sem demora, arrastei o ícone para o lado e atendi a sua ligação.
— Oi, Lewis! Eu assisti a corrida, você foi bem.
— Eu poderia ter ido melhor. — Cocei o pescoço.
— Claro que poderia. Eu ainda te conheço, sei que está pensando nos papéis, mas olha, não devia ter transformado isso em distração. Seu foco é a corrida e o pódio.
— Agradeço a lição. E minha princesinha, onde está?
— Assistindo os melhores momentos da corrida de hoje, vou chamar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passarinhos - Lewis Hamilton (F1 - 02)
Fiksi PenggemarOnde Lewis Hamilton descobre que ter filhos é mais que um presente, e sim uma dádiva fantástica na vida. E que para ver alguém sorrir todos os dias, precisa ser bem mais cuidadoso nas pistas. Ou Onde Lewis Hamilton paga com a língua e descobre que t...