Prólogo - Lady

564 43 106
                                    

• 🌼 - GP da Espanha, 2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 🌼 - GP da Espanha, 2017

Eu vou matá-lo! Ele não podia fazer isso, não mesmo. Como ele ousa? Aquele britânico desgraçado, filho da mãe, gostoso e... agh! Como xingar Lewis Hamilton?

Me joguei no meu sofá, afundando minhas costas nas grandes almofadas que acompanhavam o estofado.

Ouvi batidas na minha porta, batidas que eu conheço bem só pelo jeito educado e... diferente? Suspirei. Eu quero matá-lo e é isso que eu vou fazer.

Caminhei até a porta e abri a mesma, dando de cara com o homem responsável pelas minhas noites mal dormidas. Ele tinha aquele maldito sorrisinho de canto que molha a calcinha de qualquer uma, inclusive a minha. Os braços cruzados e as costas escoradas na parede só amoleceu minhas pernas.

Como pode ele me dominar tanto? Mesmo após um ano ele ainda me tem. Trouxa.

- Não vai me deixar entrar, meu bem? - Saiu da parede e parou na minha frente, ainda com os braços cruzados. A blusa parecia ser dois tamanhos menores que o dele, marcavam seus braços tão bem que, ui, arrepiei.

- No momento eu quero te matar.

- Posso saber o que eu fiz para o meu bem? - Suas mãos grandes agarraram a minha cintura, fazendo eu lembrar de coisas impróprias.

- Quando te perguntaram na entrevista o que iria fazer, lembra o que respondeu?

- Que iria matar a falta que eu estava sentindo da Espanha. - Respondeu simples, dando passos para frente, o que me fazia andar para trás.

- Você é um babaca! É por isso que eu quero te matar. - Tentei afastá-lo.

- Mas por que, se você é a minha Espanha? - Me prensou na parede, e antes que eu pudesse lhe responder algo, seus lábios perfeitos beijam os meus.

Lá se vai toda a minha pose de durona.

Eu sabia que eu era a Espanha, e toda internet também! Meu nome tá em tudo que é site de fofoca por causa dele. Todo mundo sabe que eu, Brunna Cruz, ex-namorado de Lewis Hamilton, sou brasileira E ESPANHOLA.

Não estamos juntos há um ano e ele fala que vai matar a falta que sente da Espanha. Sendo que ele só vinha pra cá por minha causa quando não estava em dias de GP.

- Ainda quer me matar, amor? - Seus beijos desceram para meu pescoço, e céus, por que diabos terminarmos esse relacionamento?

- Ah, eu quero... - Suspirei quando sua mão segurou a minha coxa e apertou a região. Eu podia sentir ele duro na minha barriga, a sua ereção roçando em mim, céus, eu já estava pingando, eu sinto minha calcinha encharcada e ele só me deu um mísero beijo.

- Eu senti sua falta, meu bem. - Me olhou nos olhos. Esses benditos olhos negros que fazem qualquer um cometer loucuras.

- Eu quero sexo, Carl. Você veio pra isso, não foi? - Ignorei totalmente os meus sentimentos e os dele. É o melhor pra gente, né?

Passarinhos - Lewis Hamilton (F1 - 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora