༄ Indicação: 𝘓𝘪𝘷𝘳𝘦
༄ Alerta: 𝘕𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮
༄ Tema: 𝘍𝘰𝘧𝘰
༄ Contexto: 𝘏𝘢𝘳𝘱𝘦𝘳 𝘚𝘩𝘢𝘬𝘦𝘴𝘱𝘦𝘢𝘳𝘦, 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘯𝘧𝘦𝘳𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘴𝘵𝘳𝘢𝘥𝘢, 𝘴𝘢𝘪 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘥𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘵𝘳𝘰𝘮𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘑𝘢𝘤𝘬 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘥𝘳𝘶𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘥𝘢, 𝘦 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰, 𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴.
✔. 𝐅𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 x 𝐉𝐀𝐂𝐊
★. Harper::ON
Ah... que cansaço! Trabalhei o dia todo... Tudo o que eu preciso é a minha casa, um belo café e um bom livro policial.
Assim que piso para fora do hospital começo a seguir meu caminho até a minha casa, ando em passos largos e desleixados, andando de jeito apressado, fico olhando para os meus pés enquanto caminho, até que sinto meu corpo bater em algo, eu quase caio no chão se não tivesse sido segurada por alguém.
—— " Está tudo bem, senhorita? " —— Questionou uma voz masculina, calma e tranquila, olhando para meu rosto com uma expressão de preocupação.
—— " Sim... Aí me desculpa! Eu não te vi aí! " —— Eu gaguejei? Caramba o que tem de errado comigo? É só um homem!
Eu me solto de seus braços, e posso ver melhor o rosto do homem, ele uma um chapéu bordo com alguns detalhes, algo que parece ser o interior de um relógio e quatro pernas, sua pele é clara, lábios levemente rosados e finos, seu bigode grisalho cobre todo seu lábio superior, ele usa um monóculo sobre o olho direito, seu olho esquerdo tem um tom prateado, seus cabelos esbranquiçados... Ele é estranhamente... Atraente, apesar de velho (?).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 𖦹 𝑺𝑯𝑼𝑴𝑴𝑨𝑻𝑺𝑼 𝑵𝑶 𝑽𝑨𝑳𝑲𝑰𝑹𝑰𝑬 𖦹
Fantasia✩ . 𝒞𝒽𝒶𝓇𝒶𝒸𝓉ℯ𝓇𝓈 ¡ ★ 𝘏𝘢𝘥𝘦𝘴 ★ 𝘗𝘰𝘴𝘦𝘪𝘥𝘰𝘯 ★ 𝘈𝘱𝘩𝘳𝘰𝘥𝘪𝘵𝘦 ★ 𝘉𝘶𝘥𝘥𝘩𝘢 ★ 𝘑𝘢𝘤𝘬 ★ 𝘘𝘪𝘯 𝘚𝘩𝘪 𝘏𝘶𝘢𝘯𝘨 ★ 𝘖𝘬𝘪𝘵𝘢 ★ 𝘚𝘩𝘪𝘷𝘢 ★ 𝘏𝘦𝘳𝘮𝘦𝘴 ★ 𝘙𝘶𝘥𝘳𝘢 ★ 𝘒𝘰𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘴𝘢𝘬𝘪 ★ 𝘕𝘪𝘬𝘰𝘭𝘢 𝘛𝘦𝘴𝘭𝘢 ★ 𝘓𝘶...