Tema: carência.Obs: Você estava em sua casa estudando para a prova da faculdade, mais era impossível se concentrar com xamuel carente.
S/n ( Seu nome. )
———Eu estava estudando para a prova da minha faculdade, eu estava tentando me concentrar estudando, mais xamuel ficava abraçando minha cintura, tirando totalmente minha atenção.
Xamuel: amor vem passar o tempo comigo, você nem está dando atenção para mim.
S/n: amorzin eu tenho que estudar, amanhã tenho prova! quando eu terminar eu vou dar total atenção pra você.
Xamuel: Ok! ( diz ele tristinho.)
Tempo Depois!
Terminei de estudar para a prova de amanhã, então desci e fui passar o tempo com meu namorado.
S/n: amorzin, cadê vc?
Xamuel: tô aqui. ( diz ele deitado no sofá com biquinho triste.)
S/n: terminei de estudar. oque quer fazer agora?
Xamuel: hum, assistir filme comigo? ( diz ele fazendo carinha fofa.)
S/n: claro meu amor, ( digo dando um selinho nele.) vou fazer brigadeiro quer?
Xamuel: sim.
Então fui até a cozinha, peguei os ingredientes e comecei a fazer o brigadeiro, tempo depois, xamuel sai da sala e fica abraçando minha cintura com o queixo no meu ombro.
S/n: tá carente amor?
Xamuel: estou. ( diz ele abraçando minha cintura.)
S/n: já terminei, vem vamos.
S/n: oque quer assistir?
Xamuel: pode ser ( filme de sua preferência.)
S/n: esse filme e ótimo.
Então ficamos assim,deitados passando o tempo juntos, e comendo brigadeiro.
até que o filme acaba, então coloquei outro filme e fiquei fazendo carinho nos cachinhos do xamu.Logo então ele cochilou encima da minhas pernas ( sem malícia.)
Fim.