Tema: Tpm.
Obs: você está naqueles dias é seu namorado faz de tudo para te ver bem.
.
.
.
Eu estava na minha cama de barriga para baixo, para ver se aliviava a cólica, mais nada sarava, eu ficava muito incómodada com a dor.Meu namorado estava lá em baixo vendo TV, então resolvo ir ficar assistir com ele!
Desci para baixo, com a mão na barriga, tentando amenizar a dor!
Quando eu estava indo sentar ao lado dele, ele percebeu minha cara de dor, é disse:
Xamuel: você está bem amor?
S/n: ah mais ou menos, eu acho.
Xamuel: pq?
S/n: estou naqueles dias, sabe.. Minha cólica está mt forte.
Xamuel: entendi.
Xamuel: você fica aqui, que eu já volto, Ok?
S/n: tá bom.
Pov's Xamuel.
Fui até um mercadinho perto da casa da minha namorada, fui comprar umas besteirinhas para ela, depois que peguei as coisas, fui até o caixa pagar, logo depois, fui até a farmácia comprar um remédio para passar a dor dela! Comprei e paguei, e fui logo para a casa dela! Logo quando bati, na porta, ele abriu um sorriso ao me ver, então logo eu entrei com as coisas em minhas mãos e entreguei a ela...
Ela ficou bastante feliz.S/n: ah q fofo. Obrigada amor!
Xamuel: dnd.
Então entreguei o remédio para s/n ela tomou.
Logo então sem pensar duas vezes ela começou a comer os chocolates agarrada cmg.Fim.
Espero que estejam gostando.
Não sejam leitores Fantasmas não esqueçam
de dar ⭐. .