Tema: 𝑫𝒊𝒂 𝒏𝒐 𝒄𝒊𝒏𝒆𝒎𝒂.
Obs' Você irá no cinema com seu namorado
para assitir um filme..
Estava me arrumando para sair para o cinema com o Xamu, eu me arrumei Basiquinha pois não sou de me arrumar muito.Tinha terminado de me arrumar então desci e fiquei na sala esperando o Xamu chegar.
Depois de uns minutinhos, ele chegou, chamamos o uber, entramos no carro, e Partimos para o shopping.
Quando chegamos diretamente no shopping, pagamos o motorista, e logo entramos no lugar.
Fomos em direção ao cinema.
Compramos pipoca, refrigerante, etc.. Logo fomos comprar os engressos.
Então entramos nos dois escolhemos o lugar mais para cima, onde dava para ver todo o telão.
Estava no trailler do filme ainda, eu e ele marcamos de assistir ( nome do filme.)
Escolhemos assitir esse filme pq xamu estava doidinho querendo assistir.
Então logo o filme começou, estávamos tão concentrados q comemos todo o balde de pipoca sem perceber.
O filme estava qse no final, xamu estava com a carinha de sono mais fofo, que ele tem, então resolvemos ir embora pois o filme já tinha praticamente acabado.
Xamu me levou para casa, eu fui e chamei o uber para xamu, a carinha dele ainda estava com sono.
Logo me despedi dele com um selinho, e ele foi para sua casa.
Então tomei um banho, troquei de roupa, e jantei, e logo fui dormir...