Tema: pedido de namoro.
Obs' Você é o xamuel eram melhores amigos desde a infância, mais quanto mais o tempo foi passando xamuel passa a começar a ter sentimentos por sua melhor amiga de infância.
Aviso: capítulo grande!
BOA LEITURA! 📖
𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚇𝚊𝚖𝚞𝚎𝚕.
Estava em casa em minha cozinha preparando algo para almoçar, pois minha mãe foi trabalhar cedo então o almoço ficou por minha conta..
Logo então quando terminei de fazer meu almoço fui para a sala, coloquei meu prato emcima da mesinha, e voltei na cozinha para pegar suco de laranja que minha mãe fez para mim antes de ir trabalhar..
Logo então coloquei em um copo meu suco, é logo voltei para a sala e coloquei ( nome do filme/série ). Então começei a almoçar, minutos depois, terminei de comer, peguei o Prato e o copo fui até a cozinha é comecei a lavar as coisas que sujei.
Então resolvi terminar de assistir, me direcionei até meu quarto e peguei um travesseiro para eu escorar. Durante o filme eu não tirava a sn da minha cabeça, acho que até estou agindo estranho com ela sobre esse meus sentimentos, nn sei até quando vou aguentar segurar esses sentimentos pelas minhas costas...
(...)
𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚂/𝚗.
Eu estava em meu quarto pensando em meu melhor amigo xamuel, utimamente ele age super estranho cmg, mais isso eu nn liguei deve ser problemas com algo.
Estava no meu quarto mechendo no meu computador, logo bateu uma ideia de ligar para o xamu.
Liguei para o número dele e ele logo atendeu, conversamos tanto até q anoiteceu e eu nem tinha percebido.
(...)
𝙿𝚘𝚟'𝚂 𝚡𝚊𝚖𝚞𝚎𝚕.
Hoje eu acordei pensando tanto na sn que acho que nem conseguir mais voltar pra realidade.
Estava pensando em minha cabeça se eu pedisse ela em namoro, ela aceitaria? Ela continuaria sendo minha amiga? Ela ainda iria conversar cmg? São tantas perguntas que eu nn consigo nem responder cmg mesmo.
Estou com uma baita de vontade de pedir ela em namoro mais oq mais falta é a coragem!!
Então tinha conversado com minha mãe sobre isso, e sobre tbm dos meus sentimentos pela s/n.
Ela me falou que tinha que comprar alianças e talvez um buquê de flores, ou até mesmo um lugar com jardim. Seria até mais romântico eu escolhi levar ela a um jardim de flores e lá sim tentar apagar meu medo de ela recusar e ir firme e forte, acho que eu consigo..
Já tinha ligado pra sn e marcado tudo, já estava tudo certinho, tinha comprado as alianças dd Tardinha, ela era super linda, achei a cara dela.
Então já era o grande dia do pedido, confesso que estou nervoso, mais perto dela eu perco até as horas.
Marquei de encontar ela em sua casa, então logo me arrumei, e fui até sua casa....
Cheguei lá ela estava linda como sempre.
Então logo fomos ao Jardim.
Chegando lá passemos juntos, vimos as flores, as árvores, e uns Riozinhos que tinha, até que levei ela até o lugar adequado para o pedido, eu estava super nervoso, mais acho que perdi até o tempo.
Xamu: S/n!!
S/n: oie.
Xamu: eu sei que tu pode até achar estranho, mais e isso. ( digo me abaixando e pegando a caixinha em meu bolso.)
Xamu: eu não sou muito bom com palavras mais vamos lá né.... Em pensar que já fomos melhores amigos e hoje te vejo como o amor da minha vida! É tão bom ter em você uma pessoa em quem sempre confiei, alguém que conheceu tanta coisa de mim, que sempre esteve ao meu lado, que sempre compartilhou a vida comigo. Para mim, é um dos melhores sentimentos do mundo pensar que a minha melhor amiga virou minha grande amor! Você aceita dar um novo passo e namorar comigo?
S/n: own xamu, aceito sim. ( digo com o rosto cheio de lágrimas.)
abraço ele e logo colocamos os anéis, e demos um selinho! finalmente agora realmente meu medo foi embora.
estou namorando o amor da minha vida!