Tema: dia no parque de diversões.
Obs' você estava deitada no sofá da sua casa assistindo série até que seu namorado manda uma mensagem.
Você estava de boa deitada assistindo sua série favorita em seu sofá até que seu namorado te liga por chamada de voz...*xamu🥰 está te ligando*
Xamu: oiee, topa ir no no parque de
diversões cmg hoje?S/n: claro, que horas??
Xamu: as 19hrs pode ser?
S/n: claro.
FIM DA CONVERSA!
Logo depois que xamu me ligou
eu fiquei uito feliz e ansiosa, então
Continuei assistindo minha série.Já era 18:07 então comecei a me arrumar.
Logo então, terminei de tomar meu banho, vesti uma calça jeans rasgada no pé do joelho e um cropped azul de alcinha, vesti meu Jordan preto, coloquei assessorios, peguei minha bolsa, coloquei, um gloss, meu celular, meu fone de ouvido, etc...
Então logo desci e sentei no sofá aguardando o xamu chegar...
Alguns minutos ele chegou e bateu na porta.
Então fui até a porta para abri-la.
Xamu: vamo-s uau vc está linda!
S/n: obrigada! Vamos sim..
Então logo fomos para o parque era perto da minha casa então era mais fácil para ir à pé..
Alguns minutinhos então... Chegamos no parque.
Xamu foi logo comprar um algodão doce, eu rir demais a cara de felicidade dele.
Então logo então fomos comprar os tickets para ter acesso nos brinquedos.
Xamu queria começar na roda gigante pq e mais calminha.
Entramos no brinquedo e até o tempo acabar fomos trocado carinho um com o outro selinhos, etc...
Até que o tempo da Roda gigante acaba e fomos num mais radical pra fechar com chave de ouro.
Fomos na montanha russa, o xamu gritou muito e eu ri tanto da cara dele...
Então logo depois de se divertir fomos embora xamu me levou para minha casa se despediu de mim com um selinho e foi embora...
Confesso que foi muito divertido hoje!....