- Capítulo 11.

454 23 4
                                    

Ob's: "Onde seu namorado escreve uma música e você fica super orgulhosa dele."

• Palavras: 258.

Não Revisado. ❌️

Boa leitura! 📖 •

>>>

Eu estava na casa do meu namorado por conta que o mesmo disse q tinha algo pra me falar.

Nas semanas atrás q eu passava na casa dele para o vê-lo, mais a mãe dele falou q ele estava no seu quarto compondo algo super concentrado.

Acho q talvez seria uma rima? Não sei. Estou sentada nesse momento no sofá da casa do mesmo conversando sobre a vida com a minha sogra.

Minha sogra me oferece a tomar Café da tarde com eles, então aceitei.

Xamuel chegou na cozinha todo sorridente, parecia Feliz e ansioso com algo.

Ele senta ao meu lado e logo me um "OI" e depois um Selinho.

Quando terminamos de tomar o café da tarde lavei umas vasilhas na pia, tive q existir pra minha sogra deixar eu lavar mais ocorreu tudo muito bem!

Estava nesse exato minuto com minha sogra ao meu lado sentada.

Aguardando e observando xamuel procurar algo na televisão!

- Achei. - diz xamuel clicando em algo no YouTube. - espero que gostem.

Ele fala e logo começa um vídeo ( video clipe acima.)
Começando com o mesmo começando a cantar.

Eu fiquei super feliz por ele, olhei é observei a música como se fosse uma mãe orgulhosa, a mãe do mesmo ao meu lado está super feliz pelo filho evoluir cada vez mais.

Continua....

<<<

Hello guys!

- Me desculpem o sumiço por aqui, prometo autualizar mais imagines! -

• Até o próximo capítulo....♡









𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 • 𝖷𝖺𝗆𝗎𝖾𝗅 Onde histórias criam vida. Descubra agora