Frisk assumiu uma rotina simples. Durante a manhã, ela ia para escola, a tarde treinava e a noite tinha tempo livre. Ela fez um teste para determina em que periodo escolar ingressaria, e o resultado constatou que Frisk era abita a entra no nono ano.
O sistema educacional dos monstros se estendiam do Jardim de infância ao quinto ano do ensino médio, o que quer dizer que um aluno pro-médio terminava seus estudos aos 20 anos.Frisk foi bem recebida pela maioria dos alunos e professores, e em quase todas as aula ficava entusiasmada, tirando as aulas biológia e matemática. A professora de biologia passava mais tempo falando de de seu fanclub que glorificava SANS com as garotas da sala do que dando aula, e aquilo deixava Frisk e a maioria dos garotos da sala com uma cara de desgosto(a cara do tanjiro quando conheceu o zenitsu). Já matemática, era por que não dava para entender mesmo. A garota também viu rosto conhecidos por lá, como as outras alma humanas e papyrus, cujo era duas series mais novo que ela. Era um tanto engraçado ver papyrus ostentando seus 1,85 de altura em meio de seus colegas que mau chegavam a sua cintura.
~
A aula terminava as 13:00, e já havia um veículo a espera, não só para mim, mas também para alguma das outras almas humanas. Naquele dia séria eu, terry e Charlotte que treinamos, o que me deixou um tanto encucada, ja Charlotte só tinha 8 anos, e teria que ser submetida aquele rigoroso treinamento? Mas logo minhas dúvidas foram sanadas quando chegamos na quadra. Lá, a espera da pequenina Charlotte havia mais dois seres humanos, um homem e uma mulher, os país de charlotte.
Frisk já sabia que Charlotte tinha caído junto de seus pais no subsolo, mais não os tinha conhecido pessoalmente, até agora. Henry e diana era seus nomes, e com o pouco que Frisk conversou descobriu algomas coisas. Primeiro, eles britânicos, bem perceptível pelo sotaque. Segundo, Charlotte pochou ao pai. Ambos tinha os cabelos escuros como a noite, os olhos cianos e o mesmo tipo de alma. Frisk e Chara deduziram que diana deveria ficar um pouco chateada com aquilo, pois passa 9 meses carrega a criação e sofre a dor do parto, para no fim a criação nascer a copia do pai não era muito justo. Terceiro, henry era um mago, e que deixava isso obvio era fato de que ele esta usando um chapéu caricato de bruxo, uma capa azulada com detalhes de estrelas e carregava um cajado com ele. diacordo com o mesmo, fazia isso para deixa o treinamento mais lúdico para filha, aponto encomenda o mesmo tipo traje para Charlotte. Era muito fofo ver os dois com roupas combinado.Mas após aquele conversa, frisk foi para seu pequeno inferno. As longas 3 horas de exercícios de parte superior e inferior. Era agonizante a sensação de sentir os músculos se separando de seu ossos e em logo em seguida contraindo-se dolorosamente, aumentando mais e mais acada maldito exercício. Particularmente, frisk odiava o treino de esquiva, que consistia ela fica por 30 minutos na mira de fogo de 3 drones lançadores de bolas de tênis. Isso acabava de duas maneiras, ou a garota se ritava e avançava contra um dos drones e o começavam o soca até a mão começa a sangrar ou era fuzilada pelas bolas e ficava se remoendo de dor no chão. E naquele dia, frisk optou pela primeira opção, ela atacou um dos drones e começou a bater muito nele, ao ponto de deixa belos amassados na sua lataria, só parado quando Undyne tirou décima do drone. Claro, a garota havia machucado os Punhos com aquilo, mas não se importou muito, já que depois de alguns minutos já estaria curada, tudo graças a natureza de sua alma, cujo um dos atributos que lhe dava era um fato de curar e uma resistência a dor acima do humano pro-médio , que fazia frisk recupera‐se de ferimentos que levaria dias para sara em questão de minutos ou horas. Aquilo explicava o por que de Undyne sempre pegava mais e mais pessado nos treinos com frisk. Não podi alivia a barra só por um momento para a garota, era um mal necessário.
~
O treino terminou ao entardecer, e logo frisk voltou para casa. Ao chegar, tomou um revigorante banho, e após isso ficou a espera da hora do jantar, que não demorou muito para chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
undertale: lendas de Ebott
FanfictionEm um mundo sucumbindo pele caos, humanos e monstros em constante conflito e a magia descontrolada, encontrou-se um local onde ambas as raças tentavam coexistir, a região do monte Ebott. Décadas se passaram, e a paz e o respeito reinarão, porem, por...