𝗠𝗢𝗡𝗦𝗧𝗥𝗢

3.5K 300 494
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




LIBERTE-ME.

Sua visão ficava cada vez mais turva, o suor escorrendo por sua testa.

DEIXE-ME DEVORAR TODOS.

O jogo mal tinha começado, você estava posicionado à frente do campo. Raoni tinha deixado por conta própria ficar atrás, pronto para defender contra Elliot e Eloise.

VOU MOSTRAR O QUE É O VERDADEIRO FUTEBOL PARA ELES.

─── Não devíamos ter deixado um empate no jogo anterior ─── Eloise exclama, e pela primeira vez você percebe o tom de sua voz. É melódico, quase pura poesia. ─── Por isso, vamos fazer o favor de eliminar vocês com maestria.

DEIXE-ME TIRAR TODO O CONHECIMENTO DELA DE FUTEBOL.

─── O que Eloise quer dizer, é que vamos acabar com vocês, seus bandos de filhos da puta! ─── Elliot grita para todos do recinto ouvirem.

FOME.

FOME.

FOME.

FOME.

FOME.

─── ( nome )... ─── Raoni se aproxima, colocando a mão no seu ombro. ─── Você está bem? Parece estar suando frio ─── você nega com a cabeça, engolindo em seco.

─── E-Eu estou bem... ─── você fecha os olhos, e naquele momento, sente seu mundo desmoronar.

É como se um estalo tivesse sido rompido. Uma algema fosse quebrada, tudo que você enxergava sendo a mais pura escuridão.

Que porra é aquela?!

O apito ressoa pelo lugar, e seu corpo começa a mexer por conta própria. Você se sente nas nuvens, como se estivesse boiando em puro algodão ─── é fofo, porém sufocante, porque você não consegue ter o próprio movimento das pernas.

Eloise tinha começado com a bola, e quando suas pernas correram em sua direção, Elliot apareceu para interromper ─── você sentiu sua respiração frenética, como se ele estivesse prestes a dar outro golpe em si.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 || ʙʟᴜᴇ ʟᴏᴄᴋ ʜᴀʀᴇ́ᴍ × ʀᴇᴀᴅᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora