𝗔𝗭𝗨𝗟

3.7K 331 768
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




❛ O DIA SEGUINTE PARECIA extremamente dificultoso para você, principalmente pelo fato de estar fazendo parceria com a Argentina ─── os jogos iriam começar logo, e todos estariam treinando.

A tensão acumulava pelo seu corpo, principalmente ao adentrar ao refeitório. Você pega sua bandeja, um pedaço de lasanha suculenta em seu prato ─── parecia que toda a tensão tinha saído de seu corpo naquele momento.

Você percebe Markus e Shaira sentados sobre uma enorme mesa, conversando minuciosamente. Eles não pareciam os mesmos de antes, estavam um pouco quebrados: tensionados, talvez por causa da próxima partida de futebol.

─── Gente! ─── você se aproxima, sorridente. Rapidamente Shaira olha para você, suas tranças caindo em seus olhos com a ação. ─── Como vocês estão? ─── seu tom de voz é ameno.

A garota da Jamaica somente se levanta no momento em que você senta ao seu lado, e você estranha sua reação. Ela parecia indiferente com sua presença, pegando sua bandeja e ficando em pé ao lado da mesa:

─── Vamos, Markus ─── ela exclama.

─── M-Mas... ─── Markus gagueja, olhando para Shaira e em seguida para seu rosto. [ nome ] estranha aquela reação exasperada, ela tinha feito alguma coisa?

─── Vamos Markus! Não tem o porquê de ficarmos com essa simpatia absurda com nossos rivais ─── ela te olha fixo, de maneira fria, e você percebe um leve tremor em suas íris. ─── O Blue Lock não é como antes, somos egoístas agora... Ficar do lado de outros é um tiro no nosso próprio pé.

Ela começa a andar, e Markus apenas te olha fixo com aquilo. Parecia que ele queria te dizer algo, mas nada saí de sua garganta, além da seguinte frase:

─── Desculpa, [ nome ].

Markus se levanta, levando sua bandeja junto com Shaira. Ambos se sentem mais afastados, o suficiente para não conseguir ver a distinção em seu rosto: angústia, confusão e simplesmente uma pura raiva desenfreada.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 || ʙʟᴜᴇ ʟᴏᴄᴋ ʜᴀʀᴇ́ᴍ × ʀᴇᴀᴅᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora