SEUS PASSOS SÃO RÁPIDOS pelos corredores esbranquiçados. [ nome ] não reconhece muito bem o lugar a princípio, seu foco está em específico para encontrar o garoto de cabelos pretos com luzes amarelas.
Porém, onde você o acharia?! Sabia que ele estava jogando no mesmo time que Lavinho ─── o que te deixava um pouco aflita, não sabia como reagiria caso encontrasse um dos jogadores de futebol mais famosos.
Afinal, você sempre gostou mais de jogadores brasileiros. Lembrando-se automaticamente de todos os pôsteres, álbuns de figurinhas e camisetas do seu time de futebol favorito brasileiro.
[ nome ] foi criada em uma família religiosamente futebolística, quando seu pai sentava na frente da televisão e xingava todos os jogadores. Quando seu irmão mais velho ria e se divertia com a situação... Quando sua mãe ainda estava grávida do terceiro filho.
Quando a situação em sua casa ainda não era difícil emocionalmente, fisicamente e financeiramente.
Ainda se lembrava com ardor das vezes em que sua mãe tinha que fazer faxina em casas gigantescas apenas pela porra de um salário mínimo. Vê-la agachada sobre o chão, limpando, foi definitivamente uma facada em seu coração.
Sua visão sobre tudo mudou muito. Seu irmão mais velho também começou a trabalhar muito cedo em uma empresa, sendo apenas mais um número ─── ninguém ali é reconhecido pelo nome, nenhum pobre é reconhecido pelo nome na sociedade brasileiro.
Sua expressão mudou automaticamente quando seu corpo esbarrou em outro, seus olhos fechando. O golpe não foi forte o suficiente para fazê-la cair, mas suas terminações nervosas pareciam flutuar naquele momento.
─── PORRA! ─── o garoto xinga, sem precedentes. ─── Olha o que você fez, filho da- ─── [ nome ] fixa seus olhos na pessoa a sua frente, percebendo cabelos loiros e olhos estranhamente atraentes.
─── Desculpa ─── você sussurra. ─── Não precisa de tanto escândalo só porque eu esbarrei em você ─── [ nome ] percebe os olhos desse rapaz chamuscar, como se tivesse colocado gasolina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 || ʙʟᴜᴇ ʟᴏᴄᴋ ʜᴀʀᴇ́ᴍ × ʀᴇᴀᴅᴇʀ
Fanfic× SER ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ǫᴜᴇ ᴊᴏɢᴀ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ ɴᴜɴᴄᴀ ʟʜᴇ ᴅᴇᴜ ᴄʀᴇᴅɪʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ, ᴀɪɴᴅᴀ ᴍᴀɪs ᴇᴍ ᴜᴍ ᴘᴀɪ́s ᴏɴᴅᴇ ᴏ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ ғᴇᴍɪɴɪɴᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴛᴀ̃ᴏ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ─── ᴇsᴛᴀᴠᴀ ғᴀᴅᴀᴅᴀ ᴀᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ, ᴀᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʀᴇᴄᴇʙᴇʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀʀᴛᴀ ᴅᴏ Pʀᴏᴊᴇᴛᴏ Bʟᴜᴇ Lᴏᴄᴋ. × × - × - ×...