Sábado | 22:50
—Você tem certeza que tá tudo bem se a gente for, nino?— Pergunto pela 4° vez para o moreno ao meu lado.— Porque não somos da mesma escola que vocês, e tipo, é uma comemoração de fim de ano, certo?
—É, mas relaxa, Mari, tá tudo de boa, Luka é tranquilo em relação a isso po.— O namorado da minha amiga me certifica dando de ombros de maneira relaxada.
Mesmo com sua fala ainda sim fico receiosa. Não faço a mínima ideia se o tal dono da festa sequer sabe que eu e Ayla estamos indo.
Pelo o que eu entendi é como uma festa de fim de ano letivo para o terceirão, então meio que deveriam ir apenas os alunos daquela sala, certo?
Com certeza, mas deixo isso pra lá, já que já aceitei ao convite de Nino para ir a festa.
Na verdade, o convite foi de Ayla, que já era uma convidada por um convidado, no caso, nino.
Enfim, muito complicado, mas o que importa é que eu aceitei e estou preocupada em ser considerada penetra.
—Talvez ele só nos odeia por chegarmos 2 horas depois do horário que a festa começaria. — Ayla comenta, com uma leve irritação e sarcasmo na voz me olhando.
— Um mero detalhe.— Eu disfarço, abanando a mão e revirando os olhos.
Talvez, apenas talvez eu tenha me atrasado ao me arrumar.
Mas quem seria Marinette duppain-cheng se não chegasse atrasada aos lugares?
…
—Chegamos! — O motorista do uber que pedimos anuncia, e enquanto nino finaliza a corrida eu e Ayla descemos do carro.
E nós nos surpreendemos com o tamanho que essa casa tem, se é que pode chamar isso de casa, fala sério, tá mais pra um hotel ou algo do tipo.
Gente rica é outro nível.
—Meu Deus, isso é enorme. — Ayla expõe o que estou pensando, tão maravilhada quanto eu.
Nino que está do lado dela, concorda e nos leva para o lado de dentro da casa.
Atravessamos o enorme jardim, e entramos na residência.
Só o que concluo que seja o salão principal ou sei lá como se nomeia isso, cabe claramente 10 apartamentos do meu e de Ayla.
Tudo ali me prende, observo cada móvel e lustres magníficos e…
—Mariette, cuidado!— Ayla me alerta sobre alguma coisa e imagino que seja tarde demais, já que estou caindo em cima de alguém nesse exato momento.
—Aí! — A pessoa resmunga e me dou conta, que esbarrei nela e ainda a levei ao chão junto comigo. Ótimo, chego atrasada e ainda atropelo alguém.
— Aí meu deus, desculpa!— Me afasto um pouco para ver quem eu derrubei.
E me deparo com um cabelo loiro, olhos verdes e…
Adrien Agreste? Adrien Agreste!
Foi ele que foi a minha floricultura a semanas atrás.
Com certeza foi ele.
Ele me olha com confusão e surpresa no rosto.
Me pergunto se ele se lembra de mim, e com certeza não, tipo, ele deve conviver com muita gente importante, não iria reconhecer uma florista qualquer.
Mas em seu olhar tem um…
Brilho, isso, um brilho. Como da última vez que o vi. O mesmo brilho no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers And Lovers • Adrinette
FanficOnde Adrien esquece de comprar o presente de dias das mães e precisa recorrer a uma floricultura e lá encontra Marinette. Ou Onde Marinette conhece Adrien, o famoso que era obcecada quando mais nova. Uma história onde os dois juntos precisam ultrapa...