Oi gente!
Antes da leitura queria pedir que vocês apertessem o botão de "votar" a estrelinha que fica aí embaixo!
Assim me ajuda a ter um alcance maior, e saber que vocês gostam do que eu escrevo!
obrigada e boa leitura♡>>>>>>♡ <<<<<
Sábado | 00:17
Fazia alguns minutos desde que Chloe me chamou para irmos para casa.
Mas aparentemente ela vai demorar em se despedir de Luka.
Olho para meu celular, verificando as mensagens, e tem apenas uma de minha mãe.
Como conheço minha própria mãe, ela está empolgada pelo fato que eu saí e não quer que eu me sinta pressionado a voltar, mas deve estar super preocupada.
Amo o fato de ela fazer tudo pra me ajudar, e faz com que eu me sinta o mais livre possível.
Mesmo que meu pai não faça tanta questão disso assim…
—Vocês já vão?— Marinette me cutuca me trazendo de volta ao presente.
—É, vamos. Se Chloe terminar de namorar logo, vamos sim. — Brinco, enquanto guardo o celular no bolso.—E vocês?
—Acho que vamos daqui a pouco, se depender dos dançarinos não sei que horas, mas iremos.— Ela afirma e sorri, se referindo a ayla e nino que ainda estão dançando.
Os dois amigos da azulada passaram a festa inteira dançando e aparentam ser bem animados, não troquei mais que 4 palavras com eles, mas ainda sim eles parecem pessoas bem legais.
— Vai aparecer lá na loja quando de novo?— A azulada me questiona,se aproximando, e levantando as sobrancelhas.
Nossa.
Assim na lata?
Sinto meu rosto ficar quente.
A menina me observa com seus olhos azuis e pisca tranquilamente enquanto eu surto internamente.
Coço minha nuca com mais força do que deveria.
Provavelmente vou pifar.
O que eu respondo? Que vou? Que não vou? Brinco de volta?
Aí céus.
Não deve ser tão difícil, responde alguma coisa, cara.
Deve ser no máximo um: "vem na minha loja de novo, comprar flores pra sua mãe!"
Com toda certeza.
—Isso é um convite ou vai me dar um daqueles cartões de frequência que ganha desconto? —Falo a primeira coisa que passa pela minha cabeça, tentando responder no mesmo tom de brincadeira que ela.
Mariette franze o cenho e eu congelo.
Me arrependo no mesmo instante, quem em plena consciência fala isso pra uma mulher bonita?
Eu sou um puro desastre, agora ela me odeia por ter sido idiota.
—O rico tá querendo desconto? Seja mais humilde, tá !— A azulada me empurra de leve e cruza os braços, sorrindo.
Solto o ar que estava segurando e nem percebi e abro um sorriso em seguida.
—Mas está bem, posso te dar um desconto se passar por lá.— Ela diz pondo as mãos na cintura. —Mas não vai se acostumando em playboy.
Certo, está tudo bem.
Posso me acostumar com isso.
Marinette torna tudo mais fácil. Conversar com ela não é difícil, não preciso elaborar respostas que façam ela gostar de mim, ou sei la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers And Lovers • Adrinette
Fiksi PenggemarOnde Adrien esquece de comprar o presente de dias das mães e precisa recorrer a uma floricultura e lá encontra Marinette. Ou Onde Marinette conhece Adrien, o famoso que era obcecada quando mais nova. Uma história onde os dois juntos precisam ultrapa...