❅ Capítulo 1 ❅

144 38 194
                                    

Eu estava ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava ofegante. Meu corpo todo suava enquanto meu coração ia se acelerando cada vez mais.

Que sensação incrível.

Um sorriso brincou entre meus lábios quando finalmente o vi embaixo de mim, completamente a mercê, como eu sempre quis...

- Eu disse que ia te superar, otário! - Falo quando minha espada toca sua garganta

Sam levanta as mãos em ato de rendição e as estende para eu o ajudar a levantar.

- Parece que sou mesmo um ótimo professor, mas dei muita coragem pra minha aluna- Me diz com aquele sorriso afetuoso que me deixa completamente fascinada. - Vem, temos trabalho a fazer.

***


Faço parte do Reino de Lumiar, o reino do povo que deveria estar no trono! Fomos os primeiros a descobrir a magia, por isso, éramos conhecidos como Reino do Conhecimento. Visitantes vinham de lugares distantes para aprender conosco e pedir por nossos serviços.

Nosso fundador, o Rei Miguel, era um homem muito bondoso e justo, sempre ajudava a todos e incentivava o uso da magia para ajudar a consertar os problemas do mundo.

Afinal, ela só poderia ser usada por um número muito restrito de pessoas, então, quem fosse honrado com tal benção, deveria usá-la para o bem.

Mas seu irmão Lionel pensava diferente. Ele acreditava que quem possuía a magia deveria subjugar aqueles que não tinham nenhum poder.

Por que perder tempo ajudando meros insetos que deveriam apenas servir seus superiores?

Então, cansado da fraqueza de Lumiar, fundou seu próprio reino: Solaris.

Travando guerras por todo o continente, Solaris se expandia cada vez mais, possuía os guerreiros mais vis e trapaceiros que poderia existir, espalhavam o medo por onde quer que passassem e utilizavam Magia Negra Proibida.

A magia negra poderia dar qualquer tipo de maldição ou poder a objetos inanimados, e quem os usasse, seria portador de tal poder, porém, tudo isso só poderia ser feito as custas de sacrifícios de muitas vítimas inocentes.

Rei Miguel, preocupado com a situação, convidou seu irmão para um jantar na tentativa de uma reconciliação, não possuía interesse em brigar com quem considerava da família.

Com alegria, abriu a carta do mensageiro enviado pelo reino de Solaris como resposta ao seu convite:

"Caro irmão,
fico muitíssimo honrado pelo ilustre convite em participar de um jantar no grande reino de Lumiar, mas, como uma resposta generosa, insisto que venha conhecer o reino de Solaris e tudo que construímos, quero que venha ter orgulho do seu irmão, receberei com muita alegria o meu convidado de honra."

O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora