❅ Capítulo 9 ❅

53 10 15
                                    

O cheiro inebriante de rosas e fogo me atingiu em cheio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cheiro inebriante de rosas e fogo me atingiu em cheio. Estamos em casa.

- Como fez isso? - Pergunto, incrédula.

- Está impressionada? - Seu peito vibra com uma risada - Vai ter que descobrir sozinha

É completamente impossível. Nossa fortaleza fica no meio de uma floresta densa e é totalmente camuflada com magia.

Não é nem possível ser vista a olho nu.

E mesmo que fosse localizada, é revestida com vários feitiços de proteção. Caso contrário, não iríamos ficar tanto tempo sem sofrer ataques.

Então... como?

- Achei que fosse mais inteligente do que isso - Provoca - Não está se esquecendo de nada?

Esquecendo? Do que? Será que alguém trouxe ele pra aqui? Mas quem nos trairia?

Ou talvez eu tenha subestimado os poderes dele. Afinal, não seria o ladrão mais procurado do continente a toa.

Mas parando pra pensar... Eu acordei aqui depois de ter passado a noite com ele. Eu fiquei tão nervosa pelo meu colar que acabei deixando isso passar.

Eu estive desprotegida esse tempo todo. Me descuidei e fiquei vulnerável tão próxima do inimigo.

Cerro a mandíbula e sinto meu rosto esquentar. Enrosco a mão em sua camisa, o puxando pela gola.

- Está achando divertido brincar comigo?

- Você não imagina o quanto.

- Seu...

- Angelina. Você já chegou? - Sou interrompida por uma voz soando ao longe e prendo a respiração

Samuel

É definitivamente a pior hora possível pra ele aparecer.

Como vou explicar que o nosso inimigo está no Território. No meu quarto. E que não fui eu que o trouxe pra cá?

Não consigo explicar nem pra mim mesma.

- Rápido. Se esconde. - Começo a empurrá-lo

- Por que deveria? - Questiona com a sobrancelha arqueada

Mas simplesmente o ignoro, e procuro uma garrafa no meu quarto.

- Tome. Beba isto. - Antes que ele possa me contrariar, coloco o líquido em sua boca. Vai ajudar a não perceberem sua presença.

- Sabe que se eu quiser posso simplesmente me teletransportar, não é? - Ele diz, limpando com o polegar as gotas que escorreram pelo queixo

- Não! - Grito - Não faça isso.

Qualquer um saberia que tinha alguém aqui com os raios nada discretos.

- Que bom que concordamos. Não tem problema em estar no quarto da minha noiva. - Ele fala passando os braços pelos meus ombros

O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora