❅ Capitulo 4 ❅

92 25 74
                                    

O rosto dele está a meros centímetros do meu.

- Não gosto que me ameacem. - Ele diz sério.

Continuo com falta de ar. Mas dessa vez, não por causa do teletransporte. Parece que eu esqueci como se respira.

Ele percebe e dá um sorriso satisfeito.

- Não tenho medo de você. - Digo, tentando continuar superior.

- Não sente medo de mim?

- Nem um pouco.

- Mas acho que sente outras coisas - Diz num tom provocativo.

- Nos seus sonhos.

- Não é o que o seu corpo diz

A respiração quente dele na minha pele provoca sensações em todos os lugares.

- Estamos sozinhos aqui. - Sinto os seus dedos acariciarem a minha mão. - eu poderia fazer o que quisesse com você.

Faço o possível pra não deixar transparecer o quanto o toque dele está me afetando. Não vou deixar ele ganhar.

- Te mataria antes de você conseguir. - Digo com a voz firme.

- Então você não quer? - Ele se aproxima e sussurra no meu ouvido.

Sinto todo o meu corpo se arrepiar e fecho os olhos tentando me controlar.

Ele tira as mãos das minhas e me pego querendo mais.

- Me pede pra parar. - Provoca, mordendo a minha orelha.

O toque dele faz meu juízo ir embora. Agarro a sua nuca enquanto ele distribui beijos pelo meu maxilar, até chegar no meu pescoço.

" - Angelina. Cadê você? " - Ouço a voz de Samuel se comunicar comigo por telepatia.

Merda. Eu preciso ir. Se não me encontrar, ele vai ficar ainda mais irado.

- Eu... preciso ir - Falo, quase num sussurro.

- Você quer ir? - Ele fala e chupa uma área sensível do meu pescoço, me tirando um gemido involuntário.

Não lembro a última vez que desejei tanto alguem.

- Gostei desse som. - Sinto sua risada no meu pescoço.

Uso a magia do colar pra bloquear a voz do Samuel. Nada mais importa agora.

Não tem nada demais eu me divertir um pouco.

Afinal, nunca mais vou encontrar esse homem novamente.

Puxo seu rosto pra cima e sinto nossos lábios se unirem.

Sua lingua pede passagem e eu abro a boca para senti-lo.

Seu beijo é forte e apaixonado. Gemo em sua boca quando começo a ficar sem ar. Mas não quero parar.

Ele segura as minhas coxas e me leva até a cama

Sinto seu membro duro roçando em mim e mexo os quadris para poder senti-lo ainda mais.

Dou um gemido abafado quando sua outra mão entra debaixo da minha roupa e aperta os meus seios

- Isso ta... atrapalhando. - Falo entre seus lábios antes de tirar a camisa dele e ele jogar meu vestido em algum canto do quarto.

Seus olhos fascinados passeiam pelo meu corpo.

- Você é tão linda - Sussurra no meu ouvido. - Mas vai ficar mais ainda assim - Diz antes de rasgar o meu sutiã.

Seus olhos nublam de desejo

- Puta que pariu. - Arranho a suas costas ao sentir seus beijos descerem até os meus peitos.

Ele chupa com vontade enquanto estimula o outro.

Sua outra mão desce pela minha barriga e entra dentro da minha calcinha.

Vejo ele sorrir quando sente o quanto estou molhada.

- Essa recepção é pra mim? - Ele fala e começa a girar o dedo pelo meu clitóris enviando choques de prazer pelo meu corpo

Minha mão desce pelo seu abdômen e começo a apertar seu pau que fica cada vez mais rígido.

Abro o cinto dele e ouço ele gemer de prazer quando finalmente começo a tocar, passando minha mão pra cima e pra baixo.

Tem gritos lá fora mas não consigo entender, não consigo prestar atenção em mais nada que não seja o homem a minha frente.

Não estou aguentando mais, preciso senti-lo completamente dentro de mim.
Puxo o corpo dele pra mais perto.

- O que você quer, Angelina? - Ele me provoca enfiando um dedo dentro de mim bem devagar

- Eu... quero você - Falo com dificuldade.

- Você quer é? - ele coloca mais um dedo dentro de mim e acelera os movimentos. Começo a chorar de tanto prazer.

- Agora. Por favor - Digo num sussurro quase inaudível.

Vejo seu olhar satisfeito enquanto coloca a minha calcinha pro lado.

Ouço o gemido rouco dele quando desliza pra dentro de mim.

- Caralho. Você é deliciosa.

Meu corpo todo está inundado pelo prazer.

Arranho as costas dele enquanto a sensação de tê-lo completamente em mim me leva a loucura

Sem tirar o membro dele de dentro de mim ele me vira de costas e eu me seguro para não gritar quando suas estocadas começam a ser mais fortes.

Isso é tão bom. Estou completamente entregue.

Minhas pernas estão começando a tremer sentindo ele entrar e sair.

Os movimentos dele estão cada vez mais rápidos.

- Goza pra mim. - Ele diz ofegante no meu pescoço.

E então finalmente chego ao ápice com ele dentro de mim.

Seus gemidos no meu ouvido se intensificam ao me sentir gozar e apertar o pau dele, ele me segura pela cintura e sinto o líquido dele me preencher por completo.

- Porra.

Os dois desabam na cama e sem perceber, acabo dormindo em seus braços.

***

Abro os olhos horas depois.

Meu corpo está doendo mas acordo sorrindo. Que noite ótima.

Me espreguiço e olho ao redor.

- Como eu vim parar aqui? - Estou no meu quarto, em Lumiar.

Que estranho, não me lembro de mais nada depois do que aconteceu.

Estou usando uma camisa masculina que não conheço e tem comida do lado da cama junto que um bilhete:


" Bom dia, dormiu bem, foguinho?
A noite foi maravilhosa,
mas eu tinha trabalho a fazer.
Peguei uma coisinha emprestada,
considere o pagamento da sua dívida."

- O que?

Gelo ao sentir que meu colar protetor não está mais no meu pescoço.

Reviro o quarto todo e não encontro.

Eu vou matar esse desgraçado.

O colar que a minha mãe me deu antes de morrer.

Que pertenceu a Madeleine, herança do meu povo.

- Aquele... filho da puta... me roubou.

O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora