Han Jisung
- Acho justo,tipo,se ele traiu ela,ela também pode trair ele, né? -falo olhando pro meu melhor amigo pensativo. Esse filme era realmente sem sentido e ruim.
- Sim! Quer dizer...as vezes não -Minho me encara pensativo.
Já era de se esperar que ele não conseguiss me dar uma resposta concreta. Estavamos nesse diálogo tinha mais ou menos meia hora,começamos isso quando estavamos assistindo um filme de "romance" mas o filme era ruim e confuso então isso realmente estava acabando com o resto do nosso QI.
- Por que? -Arqueio a sobrancelha,estava realmente curioso sobre a resposta do outro.
- Porque-... -Quando Minho ia terminar de falar,ouvimos o som da campainha tocar,oque era estranho já que não estavamos a espera de ninguém e não podia ser nossos amigos pois todos eles estavam ocupados com suas coisas.
- Você chamou alguém? -Encarei Minho confuso,o plano era só nós dois aqui em casa.
- Não que eu saiba... -Minho devolve seu olhar também confuso.
- Não pedimos comida e nem nada... -Digo enquanto me levantava para caminhar até a porta.
- E se for um ladrão? -Minho pula do sofá assustado.
- Ai eu te estrego,seu cartão de crédito também e deve ficar tudo certo. -Digo naturalmente então soltei uma risada ao ver Minho me encarando com indignação nos olhos.
Abro a porta então encaro o corredor vazio do prédio,estranho,não tinha ninguém ali,devia ser uma criança ou um adolescente fazendo brincadeiras certeza,eu também já fiz isso.
Reviro os olhos e quando estava prestes a fechar a porta novamente,Minho me cutuca e aponta pro chão e lá estava uma,caixa? Eu não pedi nada e nem o Minho,será que foi engano?
- Acho que foi engano. -Ouço a voz aliviada de Minho.
- Também,vamos ver se tem endereço. -Pego a caixa (e que caixa pesada!) então a levo pra dentro da casa e a coloco sobre a mesa e fico encarando a caixa de tamanho médio.
- Devemos abrir? -Minho diz fechando a porta então caminha até mim.
- Ela parece já estar aberta... -Digo com receio de abrir a caixa. Normalmente quando é assim,nunca é coisa boa.
- Será que tem dinamite ai? Cuidado Hannie você é muito bonito pra morrer! -Minho falava assustado e relutante,e apenas ri envergonhado pelo elogio.
- Para de falar besteiras! Porque alguém mandaria explosivos pra cá? Só se você estiver devendo traficante! -Digo em tom de repreensão.
- Então abre,Han sabe tudo! -Ri e vi Minho fazer um biquinho chateado,senão fossemos tão amigos eu beijava ele agora mesmo. Minho tem uma boca muito perfeitinha.
- Eu vou abrir para de me colocar pressão! -Digo então abro a caixa rapidamente me afastando em seguida. - Vê oque tem ai
- Por que eu? -Minho se aproxima lentamente da caixa,seu receio e medo era óbvio.
- Porque você é o mais velho. -Jogo a frase que sempre uso como resposta.
- Vinte e três anos não é tão velho -Minho resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais derrepente
FanfictionMinho e Jisung dois amigos assistindo tranquilamente um filme em uma noite boa e calma. Só que eles não esperavam que em sua porta poderia aparecer um BEBÊ!? Rankings: 🥇-minsung [11/10/23]